Fechar
NOVA VERSÃO

Duda Reis teria mentido sobre acusação contra Nego do Borel

Caso Nego do Borel possui nova versão. Segundo a defesa, funkeiro teria sido indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF noticiou na última sexta-feira (17), a acusação de Duda Reis, atriz e ex-companheira de Nego do Borel. De acordo a famosa, o funkeiro que está confinado em ‘A Fazenda 13’, foi indiciado por violência doméstica contra a mesma. Em um longo desabafo, a influenciadora digital se mostrou descontente com a Record, por ter escolhido o cantor para o reality. A assessoria jurídica do peão se manifestou por meio de um comunicado.

“A equipe jurídica do cantor Nego do Borel vem esclarecer, diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece”.

“O cantor foi acusado de diversos crimes por sua ex-companheira e após as investigações preliminares, a Delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime (devemos lembrar que Maria Eduarda acusou o Leno de estupro, de ameaças, de agressões físicas, de ter um fuzil em casa, de guardar alta quantia em dinheiro, de ter lhe passado HPV, dentre outras coisas, e tudo isso careceu de qualquer indício probatório)”.

“Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal, onde estarão presentes os princípios da ampla defesa e do contraditório”.

Continua após a publicidade

Outra situação polêmica, envolvendo Duda Reis e Nego do Borel, foi acusar o funkeiro de ter se aproximado de Gui Araújo antes de entrar em A Fazenda e falar sobre a ex-companheira: “Mas é verdade, foi mesmo! Tentou forçar amizade com uma pessoa especial para mim e não só me chamou só de louca, como me xingou até o talo. Absurdo!”.

Na última sexta-feira (17), Duda Reis fez diversas revelações através do Twitter, sobre o caso envolvendo o peão: “Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”.

Sobrou até para Dayane Mello. Sem citar a ex-BBB Itália, Duda Reis deixou claro que se entristecer com outras mulheres que não apoiam as outras. Dentro de A Fazenda, a ex-sister está bem próxima de Nego do Borel: “De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu”.

“Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil [reais] para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicidio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, finalizou Duda Reis sobre Nego do Borel participar de A Fazenda 13.