Fechar
Em outra!

Duda Reis volta a se encontrar com ex-namorado de Anitta

Duda Reis fez a fila andar depois de uma semana e está se encontrando escondido com Gui Araújo, ex-namorado de Anitta

Aline TorresRepórter do EM OFF

Duda Reis terminou o relacionamento com o empresário Bruno Rudge, apenas dois meses após o anúncio do romance, em junho. Mas se engana quem achou que a famosa iria ficar solteira. Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a moça estaria se reencontrando com Gui Araújo, ex-namorado de Anitta.

Antes de Duda começar a namorar com o empresário, ela chegou a ser vista algumas vezes com o ex-De Férias com o Ex em alguns lugares públicos do Rio de Janeiro no início deste ano, no entanto, ambos nunca oficializaram a suposta relação. Os dois ainda teriam viajado juntos para Fernando de Noronha em uma espécie de “Lua de Mel”.

Gui Araújo chegou a fazer postagens sobre estar sentindo saudades de sua “Vermelhinha”, mas sem citar nomes. Porém, o casal que mal se reconectou, pode estar na beira do fim novamente. É que o ex-namorado de Anitta é um dos cotados para integrar o time de peões de “A Fazenda 13” e deverá ficar confinado em breve, ficando longe de Duda até dezembro.

Polêmica

Continua após a publicidade

Duda Reis se tornou nacionalmente conhecida depois que terminou o relacionamento com o funkeiro Nego do Borel no final do ano passado, sob fortes acusações contra o cantor. Na época ela recebeu muito apoio de internautas e famosos e ganhou visibilidade, além de milhares de seguidores nas redes sociais.

Na época da exposição do caso, Duda alegou que sofreu abuso e agressão, além de estupro de vulnerável. A influenciadora ainda alegou que contraiu HPV (doença sexualmente transmissível), por causa de relações extraconjugais que Nego mantinha enquanto estavam juntos. Mais recentemente, a Justiça rejeitou as acusações de Nego contra Duda.

Outra ex-companheira do cantor, Swellen Sauder usou as redes sociais para também acusar Nego de violência, dias depois de Duda ter exposto o cantor na internet e registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher em São Paulo. Ela postou um vídeo nas redes sociais falando sobre agressões que sofreu do ex-namorado.

Nego do Borel negou todas as acusações das ex-namoradas e disse repudiar qualquer violência de homens contra mulheres, além de abominar relacionamentos abusivos. Ele também lamentou o rumo que o relacionamento com Duda Reis levou, afetando a carreira e vida pessoal. Ao abrir a queixa contra Duda, Nego do Borel alegou que ela não teria ficado feliz com o final do relacionamento e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo