Fechar
É o Que?

Dudu Camargo aparece sem roupa no instagram

Dudu Camargo tirou roupa em publicidade de cosméticos e surpreendeu internautas

Aline TorresRepórter do EM OFF

O apresentador Dudu Camargo surpreendeu os internautas ao fazer uma campanha publicitária e postar em suas redes sociais. O jovem apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, tirou as roupas no vídeo para fazer o “merchan” de uma empresa de cosméticos que contratou os serviços do rapaz.

No vídeo, ele começa tirando a gravada assim que chega no apartamento. Em seguida, usa os produtos da marca que contratou a publicidade, tira a camisa e vai para o box do chuveiro. Já sem a peça de roupa, o apresentador pede que o cinegrafista saia do ambiente para “tomar banho sozinho”.

Não é a primeira vez que Dudu Camargo compartilha momentos íntimos com os seguidores, mostrando um pouco mais do corpo. No final de um dos episódios do programa “Primeiro Impacto”, o jovem de 23 anos começou a fazer um “striptease”. No entanto, a câmera foi cortada antes que ele ficasse completamente sem roupas.

Em outro momento e em outra emissora, o apresentador já tirou a roupa para participar de uma versão da “Banheira do Gugu”. Foi durante o carnaval de 2020, quando Dudu Camargo teve uma participação polêmica na cobertura da RedeTV! no evento. Ele participou da banheira, deu um selinho em Simony e causou revolta ao apalpar o seio da apresentadora.

Continua após a publicidade

Dudu estava bastante à vontade durante a transmissão e após a situação com Simony, o apresentador foi acusado de assédio. Na ocasião, ele disparou: “Eu tô querendo procriar”, deixando a apresentadora visivelmente constrangida. “Eu dei um selinho e ele ficou puxando meu pescoço”, disse Simony posteriormente ao explicar o ocorrido.

Mais polêmica

No dia 18 de abril, Dudu se envolveu em um acidente de trânsito no Morumbi, bairro de São Paulo. Ele dirigia seu carro Mercedes quando bateu em um entregador de aplicativo, Brendo Rocha, que pilotava uma motocicleta. A polícia foi acionada e Dudu foi encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Foi nesse momento que os policiais descobriram que o apresentador não possuía habilitação para dirigir. Ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado por cometer crime contra a “coletividade”. De acordo com documento obtido pelo TV Pop, Dudu Camargo diz ter o 2º grau incompleto, ou seja, ele não concluiu o ensino médio e que ele afirma ter consciência de que foi enquadrado no artigo 309 do Código de Trânsito brasileiro que fala sobre dirigir veiculo sem habilitação.

“Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa”, diz a diretriz do Código de Trânsito Brasileiro. O motociclista envolvido no acidente não ficou feliz com o descaso do apresentador.

Breno afirmou na época que estava tentando contato com o apresentador que prometeu auxílio, mas não estava sendo respondido. Ele postou um desabafo nas redes sociais afirmando que ele pelo menos tinha habilitação para dirigir e que também terminou os estudos do ensino médio, diferente de Dudu.

Não tenho como esperar até o processo andar. Preciso da minha motinha para fazer entregas, não tenho outra opção. Dinheiro pra arrumar eu não tenho, ela é importada da China e as peças não são baratas. Quero mostrar a minha indignação pela falta de empatia do mesmo… vou dar continuidade no processo para ver o que o juiz decide. Sou pobre, mas pelo menos concluí os estudos e tenho habilitação da categoria B“, disse o motociclista em um dos trechos do texto publicado por ele.