Fechar
CORAÇÃO DE ESTUDANTE

Dudu Nobre não quer pagar escola das filhas com Adriana Bombom

Adriana Bombom está irada com o ex-marido. Dudu Nobre teria parado de pagar as mensalidades escolares das duas filhas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dudu Nobre, sambista e compositor, está sendo bastante comentado entre os vizinhos do seu condomínio. O cantor teria supostamente desistido de pagar a mensalidade do colégio particular das filhas por uma insatisfação pessoal. De acordo Fábia Oliveira, colunista do O DIA, o ex-companheiro de Adriana Bombom não gostou do desempenho das meninas na escola, sendo assim, optou por não arcar mais com os estudos. O famoso foi procurado pela jornalista e negou a história, alegando que uma das filhas foi quem não se adaptou aos estudos remotamente.

“Isso não existe. Jamais deixaria de pagar estudos para as minhas filhas. A Thalita já está com 18 anos e ela chegou para mim e disse que não estava se adaptando aos estudos remotos e que iria parar para voltar no ano que vem fazendo supletivo. Ela continua fazendo os cursos de teatro e outras aulas que a ajudam na produção de conteúdo. A Olívia já terminou e está seguindo a carreira dela. Não é verdade e eu fico impressionado com a maldade das pessoas”, disparou Dudu Nobre para Fábia Oliveira.

Durante a entrevista, Dudu Nobre que não é mais casado com Adriana Bombom, se defendeu: “Quem me conhece, sabe que eu não abro mão. Trabalho para dar saúde e escola aos quatro filhos”. Quem não gostou da história foi a ex-peoa de A Fazenda, que participou recentemente do Mulheres em Apuros na tela Record, reforçando que não concorda com a situação exposta na mídia e quer que as filhas voltem a estudar.

“Quem tem que saber o que é melhor para os filhos são os pais e a nossa obrigação é manter as crianças na escola. Não importa se já é maior, não importa se repetiu um ou dois anos, não importa que quer fazer supletivo. Não tem que querer e eu já perguntei quando elas vão voltar a estudar”, declarou Adriana Bombom sobre a pausa nos estudos de ambas as filhas. O clima não está nada amigável e a situação piorou ainda mais, a celebridade confessou que uma das meninas, não frequenta o colégio há cerca de dois anos.

Continua após a publicidade

A Olívia tem dois anos fora do colégio e Thalita desde o ano passado não frequenta o colégio e por mais que eu fale, as coisas não mudam”, finalizou Adriana Bombom. Thalita e Olivia prestigiaram o pai em uma casa noturna do Rio de Janeiro, localizada na Barra da Tijuca, as irmãs estavam na plateia assistindo o show recente de Dudu Nobre. Quando Lily Nobre, a filha mais velha, gravou no meio do ano seu novo videoclipe como cantora o climão tomou conta. Segundo a colunista, os pais que também são celebridades, não fizeram questão de se olhar e o o constrangimento pesou na locação.

Sobre a participação no Famosas em Apuros, revelou que a experiência foi difícil: “Foi punk. Eu, a Luiza Ambiel e a Li Martins saímos de todas as nossas zonas de conforto e ralamos muito. Fizemos coisas que nunca imaginávamos como pegar caranguejo em um mangue, pescar em alto mar, vencer provas para ter comida, banho quente, melhor cama, spa e outras regalias. Foram dias muito intensos e sem descanso”.

Logo na estreia do Famosas em Apuros, sob o comando de Rodrigo Faro, Adriana Bombom deu um ataque e ficou bem chateada. Uma crise de choro tomou conta do palco porque a beldade não podia levar todas as suas peças de roupa: “Tô falando sério, não estou conseguindo me achar aqui. Arrumei tudo, aí chega aqui e tenho que selecionar? Coloquei tudo direitinho, não vou conseguir achar o que quero”.

Li Martins, ex-integrante da girlband Rouge e ex-Power Couple Brasil 5, tentou tranquilizar Adriana Bombom: “Calma! Pensa, você precisa para sobreviver de um biquíni, uma roupa quente para a noite e, sei lá, de um roupão. O resto, é luxo”. Luiza Ambiel e Bombom, ex-esposa de Dudu Nobre, não conseguiram conquistar o favoritismo do público e quem levou a melhor no reality da Record foi a esposa de JP Mantovani.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: