Fechar
Fim da dupla?

Dupla sertaneja deleta conta no Instagram e fãs especulam fim

Dupla chegou a reativar a rede social, mas deletou novamente. A mãe dos irmãos afirmou que eles voltarão após conclusão de novo trabalho

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os cantores Breno e Caio causaram estranhamento nos fãs após deletarem o perfil da dupla no Instagram sem dar nenhuma explicação. Eles apagaram o perfil no final do ano passado, mas Caio chegou a reativar a conta em janeiro, deletou cerca de 300 pessoas e suspendeu novamente em seguida.

A mãe dos dois irmãos chegou a afirmar que eles voltariam às gravações quando o novo projeto em que estavam trabalhando ficasse pronto, mas segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, que apurou o caso, a dupla chegou ao fim, sem previsão de volta.

Eles não responderam às mensagens enviadas pelo WhatsApp e ainda permanecem sem perfis nas redes sociais. Segundo a namorada de Caio, Munik Nunes, o cantor está escrevendo muito de forma reclusa: “O Caio está sem rede social. Está no casulo, escrevendo muito”, disse a ex-BBB.

Os irmãos gêmeos chegaram ao estrelato com apenas 16 anos pegando carona na onda da música sertaneja universitária em 2013 com a música “Londres“. Eles eram comparados com o cantor estadunidense Justin Bieber.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo