Fechar
INGRATIDÃO

Dupla sertaneja que gravou com MC Mirella critica funkeira: ‘Ingrata’

Dupla Sandro e Cícero, que gravou "Me Adota" com a funkeira, diz que Mirella jamais ajudou na divulgação da canção

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A dupla Sandro e Cícero, de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, está na bronca com a funkeira MC Mirella. Os sertanejos chamaram a ex-participante de A Fazenda 12 de “ingrata”, já que, segundo eles, a musa nunca se esforçou para divulgar a música gravada em conjunto, “Me Adota”, sucesso no YouTube e nas plataformas digitais.

A polêmica começou depois que o colunista Leo Dias, do portal Metropole, revelou que a cantora vai gravar uma versão solo da música e que a nova versão vai ganhar também um novo clipe, protagonizado por Carlinhos Maia. A reportagem aponta ainda que a canção é uma parceria de Mirella com Gabriel Diniz. A versão original, no entanto, foi gravada pela cantora e por Sandro e Cícero.

O problema não é a regravação da música, foi a notícia que saiu dizendo que esse é um dos maiores sucessos da Mirella e que a versão original é com o GD [Gabriel Diniz]“, lamentou o cantor Sandro. Essa versão, que aparece nas buscas do YouTube, no entanto, nunca foi lançada oficialmente.

Se você for procurar o clipe ou nas plataformas digitais, essa música não existe, então, um dos maiores sucessos da carreira dela, conforme ela mesma diz, é a ‘Me Adota’ junto com a gente e ela nos excluiu da história“, criticou o artista. O clipe de “Me Adota” no perfil oficial de Sandro e Cícero no YouTube tem quase 50 milhões de visualizações. O vídeo não-oficial com Gabriel Diniz tem somente 450 mil views.

Continua após a publicidade

A Mirella nunca fez um stories dizendo que gravou isso junto com a gente, então a gente acha uma falta de gratidão, uma ingratidão“, salientou Cícero. “A gente fica imaginando aonde essa música poderia ter ido se a Mirella tivesse ajudado, feito um stories, postado qualquer coisa“, completou Sandro.

Em um stories, publicado recentemente em seu perfil no Instagram, o humorista Carlinhos Maia aparece dizendo que está feliz em participar no novo clipe de Mirella pois se trata de “um dos maiores sucessos da cantora ao lado de Gabriel Diniz”. Como explicou a dupla do Rio Grande do Sul, essa versão não é a oficial.

A gente sabe do potencial que ela tem online. A música foi uma das mais reproduzidas das rádios do Brasil, é a música sertaneja mais compartilhada no TikTok, pra ela não dizer nem uma vez que gravou com a gente. Quem é que acha isso bacana?“, questionou Cícero. “A gente nunca tinha falado sobre isso, é um desabafo“, ressaltou.

Em um bate-papo exclusivo com o EM OFF, Cícero disse estar triste com a funkeira. “Ela nunca nem citou a gente. Das inúmeras vezes que entramos em contato com ela, pedindo ajuda, ela chegava até a pedir vídeos, mas tirava, ou falava só do Gabriel Diniz, nunca falou em nós“, disse. A música foi gravada em dezembro de 2018 e o clipe filmado em fevereiro de 2019.

Ainda segundo Cícero, após a gravação do clipe, no entanto, ela disse que iria regravar a música com outro artista, no caso, Gabriel Diniz. “Foi uma surpresa, o combinado era que a gente ia lançar essa música antes. Ficamos muito tristes, já que ela nunca fez nada por nós, resolveu esquecer que gravou com a gente“.

O sertanejo revelou uma mágoa com a funkeira. “Não é um problema a regravação, só a falta de consideração com o nosso trabalho, que fizemos essa música chegar onde chegou. Nós seguimos a nossa vida, mas o que ficou chato foram as notícias, e os fãs ficaram inconformados. Demos o sangue por essa música, por isso essa revolta“, complementou.

No mês passado, a dupla lançou “Senta e Rebola”, em parceria com Lucas Lucco. “Ficamos muito felizes com essa música, já é sucesso no TikTok, o Lucas Lucco ajuda muito e está orgulhoso com o trabalho que fez conosco“, encerrou o sertanejo.