Fechar
Veja

Dynho Alves aparece com novo affair e identidade é revelada

Ao que tudo indica, eles se conheceram enquanto o funkeiro realizava shows na europa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após as últimas polêmicas com a ex-esposa, MC Mirella, Dynho Alves parece ter feito a fila andar. Vazou  nesta segunda-feira (20), imagens do funkeiro com uma moça brasileira que vive em Portugal. Ao que tudo indica, eles se conheceram durante a turnê do cantor na europa, e a jovem compartilhou uma foto e vídeo dos dois, porém, era para ser algo visto somente pelos melhores amigos.

Os dois apareceram juntos no espaço para “melhores amigos”, uma ferramenta do Instagram que permite ao usuário filtrar quem deve assistir determinado conteúdo de forma privada. Mas, alguém vazou essas imagens em que Dynho aparece dando um beijo na bochecha e outro em que ele está na praia com a moça que se chama Letícia Fiorio.

Em seus stories, Dynho postou sua rotina e falou sobre os últimos dias na europa, mas não apareceu com a moça. Vale destacar que quando estava no Brasil, Dynho e Mirella se reencontraram após seis meses separados. A ex-A Fazenda, disse que o havia perdoado e que eles se tornaram amigos. Mas, dias depois, a mãe da funkeira alegou que o rapaz estava perseguindo a filha.

Segundo  Márcia, mãe da artista, Dynho é que ia atrás de Mirella. “Ele fica perseguindo a Mirella, entendeu? O tempo todo. Quer ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando estava casado, agora ele fica correndo atrás dela”, afirmou. Sem deixar passar, Dynho reagiu: “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”.

Continua após a publicidade

Depois dessa confusão com Dynho e a mãe, Mirella contou nos stories que estava doente e chegou a ser internada por causa de uma forte crise de ansiedade. Ela teve um show no Pará cancelado devido ao problema de saúde. “Foi uma loucura, me deu um nervoso, deu crise. Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito. Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma. Tomei remédio, dormi, acordei três vezes nesses intervalos vomitando muito”, contou.

Dynho Alves e novo affair (Foto: Reprodução)
Dynho Alves e novo affair (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)