Fechar
EMOCIONANTE

Dynho Alves, após sair do Power Couple, se pronuncia sobre morte de MC Kevin

Dynho Alves pela primeira vez apareceu falando sobre a morte de MC Kevin. O famoso não sabia do falecimento porque estava em um reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dynho Alves, dançarino e marido de MC Mirella, se pronunciou sobre a morte do funkeiro MC Kevin, um de seus melhores amigos. Dynho estava confinado em Itapecerica da Serra com a esposa, participando do Power Couple Brasil 5, o reality de casais da Record.

Por meio do Instagram, Dynho Alves apareceu bastante emotivo e falou sobre a morte de MC Kevin: “Fala galera! Eu não sei que horas você vai estar vendo esse vídeo. Hoje não está sendo um dia bom pra mim, eu estou com a mesma roupa ainda. Fomos eliminados do programa e depois que eu gravei todos os programas, que eu tive que gravar o dia todo… depois que eu tive que fazer um monte de coisa pós-programa, foi que eu recebi a notícia que o Kevin faleceu”.

O marido de MC Mirella continuou o longo desabafo, bastante abalado com o falecimento do artista paulista: “Já não bastava tudo que estava acontecendo na minha vida, mais essa notícia. Foi um baque muito grande, de coração mesmo. Eu não sei nem como começar, esperei me recompor, respirar, comer alguma coisa pra falar com vocês direito. Cara, assim, pra mim está doendo demais, então imagina pra família? Imagina pra Val, as pessoas que são próximas? Foi um dos piores dias da minha vida”.

Dynho Alves deixou o Power Couple Brasil 5 com 28,12% dos votos. O famoso se despediu da competição milionária junto de MC Mirella e conseguiu mostrar um pouco do seu temperamento no formato da Record, sempre feliz e amigável. Com a notícia do falecimento de MC Kevin, o dançarino não está nada bem.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: