Fechar
POLÊMICA!

Dynho Alves causa polêmica ao aparecer em live com mulher nua

O ex-marido de MC Mirella foi acusado de objetificar mulheres após recente live viralizar na web

Jean TellesRepórter do EM OFF

O dançarino Dynho Alves, ex-marido de MC Mirella, virou assunto nas redes sociais nessa quinta-feira (23), ao viralizar na internet, prints de uma live com o cantor MC IG. Nas imagens do rapper, aparecia uma mulher seminua com um dos seios amostra e logo abaixo Dynho Alves aparecia sorridente. A transmissão ao vivo entre os dois artistas era acompanhada por cerca de 15 mil pessoas. 

Após prints das imagens chegarem até as redes sociais, alguns fãs de MC Mirella lamentaram as posturas de Dynho Alves e do MC IG, declarando que os dois estavam objetificando as mulheres: “O Dynho Alves, ex da Mirella agora pouco em uma live, com um MC, ela literalmente se livrou separando desse cara”, começou dizendo um internauta. E prosseguiu: “Os dois exibindo mulheres como se fossem troféus, o desespero por atenção”, complementou. 

“É Mirella espero que você saiba que se livrou. O nojo desse homem a vida desse é só sexo e objetificar mulheres”, opinou outra internauta em seu perfil no Twitter. Na última noite, o ex-Fazenda Dynho Alves deu uma festa para comemorar o faturamento de mais de R$ 500 mil em uma plataforma de venda de conteúdo adulto. 

Com o tema Cabaré, a celebração que aconteceu em uma balada de São Paulo ficou marcada pela ousadia. Com direito a um bolo sugestivo, a festa contou com distribuição de camisinhas aos convidados. Dynho Alves chegou ao seu evento comemorativo trajado de vermelho em uma limusine luxuosa. Vale lembrar que o dançarino realizou a comemoração na mesma noite da festa de aniversário de sua ex-esposa MC Mirella. O que acabou gerando suposições que diziam que Dynho tinha intenções de ofuscar evento de sua ex.

Continua após a publicidade