Fechar
Eita!

Dynho Alves é xingado por plateia e Mirella ri; assista

A cantora explicou o motivo da sua reação durante o show

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mesmo sem Mirella não falando do assunto, os fãs da cantora não superaram o ocorrido em “A Fazenda 13” e jogaram hate no ex da funkeira, Dynho Alves. Em um show que aconteceu nesta sexta-feira (17), a plateia direcionou xingamentos para o ex-participante de “A Fazenda 13”, que foi acusado de ter uma intimidade exagerada com Sthefane Matos, que culminou na separação do casal.

Aos gritos, enquanto acontecia o show da MC, o público começou em coro, falar: “Dynho filh* da p***”. No meio da confusão, ao ouvir o que os fãs estavam falando, Mirella ficou espantada, mas deu risada da situação. Após o vídeo repercutir nas redes sociais, a cantora se posicionou e explicou o motivo de ter reagido desta forma com os fãs.

“Sinto muito o ocorrido. Não tive uma reação firme no momento porque realmente não esperava. Isso foge do meu controle. Se acontecer novamente vou tentar repreender. Mas que fique claro que isso realmente foge do meu controle. Logo em seguida puxamos uma música e continuamos o show”, esclareceu a funkeira, nos comentários da publicação do Instagram Subcelebrities.

Também nos stories, Mirella se pronunciou. “Estava apenas fazendo meu trabalho, nada mais. Estava rindo mesmo, de desespero. Eu sou a que menos tenho culpa das coisas, entendeu?. Os fãs estão revoltados, vocês querem que eu faça o que? Se fosse o contrário seria a mesma coisa”, disse. “Eu não tenho o que falar, último show do ano, depois só mês que vem”, comentou ela.

Continua após a publicidade

Na última terça-feira (14), Dynho Alves e Sthefane Matos foram eliminados de “A Fazenda 13” depois da segunda roça dupla. Após a saída do programa chegou a notícia de que ambos estavam solteiros. Segundo os compromissos de contrato com a Record TV, os dois que saíram do reality participaram de uma live com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, no entanto, o público sentiu falta da Live com os Eliminados, que não aconteceu.

Porém, na entrevista em que participaram direto do hotel, Dynho e Sthefane deram seus pontos de vista do que aconteceu no programa. A influenciadora se desculpou com o noivo, mas o funkeiro alegou que o público interpretou a amizade com a famosa de uma maneira errônea.

Sthefane Matos pede desculpa para Mirella

Depois de entrevistas, Sthefane Matos apareceu em seu Instagram para mandar um recado ao público e à MC Mirella. Ela explicou que se fosse no lugar da funkeira também não iria gostar do que viu. “Queria vir a público pedir desculpas a companheira do meu ex-colega de confinamento, porque eu como mulher me colocando no lugar de uma outra mulher não gostaria de passar pelo mesmo. Nunca foi a minha intenção magoar ou ferir o relacionamento de uma outra mulher. Por isso, Mirella, espero de coração que aceite minhas desculpas”, escreveu.

“Eu estou pronta para arcar com as consequências dos meus atos e me reerguer. Como falei ontem, e repito mais uma vez, quero agradecer a quem não soltou minha mão, é bom saber que não estou sozinha e posso contar com pessoas, apesar de todo linchamento virtual”, completou Sthe, lamentando os ataques na internet que passou a receber.