Fechar
Assista

Dynho Alves fica abalado com atitude de Mirella depois da separação

O funkeiro se chocou com a realizade fora de “A Fazenda 13”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois que saiu de “A Fazenda 13″, Dynho Alves viu sua vida ficar de cabeça para baixo. Ao deixar o programa pouco antes da final, ele descobriu que está solteiro, depois que MC Mirella entrou com pedido de divórcio e já até saiu da casa em que moravam juntos. Na sua segunda live do dia, nesta quarta-feira (15), o funkeiro falou sobre a sua relação com Sthefane Matos e como ficou ao saber de toda a repercussão da polêmica dos dois. Mas o cantor ficou visivelmente abalado depois de descobrir uma atitude de sua ex.

Enquanto conversava com Lucas Selfie e Leo Dias, o ex-fazendeiro contou as tatuagens que tinha em homenagem à Mirella, e inclusive, ele permaneceu de aliança mesmo depois de saber que já está solteiro, quem sabe com esperança de votar com a cantora de “Quer Mais?”. Em certo momento, ele soube pelo youtuber que a ex-esposa havia começado o processo de remoção das tatuagens que tem no braço, incluindo uma com o rosto de Dynho.

Ao saber da atitude da ex, ele ficou abalado e com os olhos lacrimejando. “Acelera as desculpas porque ela já começou a remover as tatuagens”, contou Selfie para Dynho. Preocupado, ele colocou as mãos na cabeça e ficou em silêncio por um momento. “As pessoas tem que se conectar ao mundo real. Muito mais do que um reality show, é o que vocês viveram longe das câmeras”, disse Leo Dias, consolando o artista.

Continuando a live, Léo Dias quis saber: “Se a Mirella estivesse com outro homem na cama, qual seria sua reação?”. “Se eu estivesse no lugar dela eu ia reagir da mesma forma também”, afirmou Dynho, mas disse que, diferente da funkeira, ele não iria se expor nas redes sociais. “Eu ia esperar ela sair pra conversar, eu não ia me expor  na internet, não ia sair falando um monte de coisa”, acrescentou. Para ele, os internautas influenciaram Mirella a “interpretar” erroneamente as imagens do programa.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: