Vídeo

Dynho Alves não perdoa e debocha de Christian Figueiredo

O cantor não aceitou esse pedido e ainda caçoou do rival em suas redes sociais

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Dynho Alves não perdoou e voltou a cutucar o youtuber Christian Figueiredo nesta quinta-feira (07). Depois da treta que eles tiveram quando o funkeiro participou do podcast Eu Fico Loko, no Youtube, o influenciador pediu desculpas nos stories do Instagram. No entanto, pelo visto, o cantor não aceitou esse pedido e ainda caçoou do rival em suas redes sociais.

Em seu perfil do Twitter, Dynho compartilhou um trecho do vídeo em que Christian estava pedindo desculpas e rebatendo as ameaças. “Se o seu problema é comigo, vem falar comigo. Se você não sabe resolver as coisas com tranquilidade, problema seu. O que está querendo com esses stories falando que vai me quebrar? Tá louco?”, dizia o youtuber. Ao final do vídeo, o dançarino colocou um meme de uma senhora dando risada. “Tá loko?”, ironizou ele na legenda.

Também nos stories do Instagram, Dynho debochou: “Só ronca atrás da tela do celular?”. De acordo com o funkeiro, ele foi desrespeitado durante a gravação. Após o ocorrido, ele apareceu e pediu perdão apenas para Zoo, esposa do Chris.  “Peço desculpas só para a Zoo mesmo. E não retiro nenhuma palavra que disse para o seu marido, o Chris, que foi um grande vacilão e que se aproveitou da situação achando que eu iria para cima dele”, começou.

“Quem assistiu do começo ao podcast sabe que eles estavam debochando de mim desde o começo. Falaram do meu Onlyfans, da Lumena […]. Você é um vacilão e caiu no meu conceito. A tua sorte é que o meu segurança me jogou lá para fora: lá pra rua”, completou ele, irritado.