Fechar
EITA!

Dynho Alves se pronuncia após rumores de romance entre Mirella e Caio Castro

Dynho Alves se pronunciou após rumores de affair entre Caio Castro e MC Mirella

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-participante de A Fazenda 13, Dynho Alves se pronunciou nas redes sociais após rumores de que sua ex-esposa, a cantora Mirella estaria vivendo um affair com o ator Caio Castro. Os boatos de um possível romance entre os famosos começaram a circular na web após os dois terem sido flagrados juntos na Bahia nas vésperas da virada de ano. As imagens foram divulgadas com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. 

Nas imagens divulgadas pela jornalista, Mirella e Caio Castro apareciam circulando pelo Morro de São Paulo após um passeio de barco. Os famosos chegaram até o local na companhia de outros artistas como a atriz Gabi Polez e Stéfani Bays. Kéfera Buchmann, os irmãos influenciadores, Léo e Jade Picon, foram outros famosos que curtiram a chegada do ano novo na Bahia. 

Após circularem na web os registros de MC Mirella e Caio Castro juntos, internautas especularam um possível romance entre os dois e os rumores acabaram chegando até mesmo em Dynho Alves. Um internauta resolveu provocar o dançarino e foi até a rede social do ex-peão declarar que a sua ex-esposa Mirella estava vivendo romance com o ator da Globo: 

“MC Mirella já está com Caio Castro”, escreveu o fã de Dynho Alves. O ex-marido de Mirella não deixou a provocação passar em branco e respondeu o seguidor na lata: “O que eu tenho haver [sic] com isso?”, perguntou o ex-participante de A Fazenda 13. Nas redes sociais, internautas repercutiram a declaração de Dynho Alves: “Tá revoltadynho”, ironizou uma internauta. “Mas o que ele tem a ver mesmo? Não terminaram?”, defendeu um fã. “Haver” pqp….pra que estudar?”, ironizou outro internauta fazendo referência ao erro de português contido na frase do ex-peão. 

Continua após a publicidade

Como é sabido, o casamento entre Dynho Alves e Mirella chegou ao fim após a aproximação do dançarino com a influenciadora digital Sthefane Matos em “A Fazenda 13”. Mirella não aprovou a aproximação entre os dois e decidiu pelo divórcio antes mesmo do ex-peão ser eliminado do programa apresentado por Adriane Galisteu. 

Após deixarem a competição já na reta final do reality rural, Dynho Alves e Sthefane Matos negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso entre eles e declararam que só existia amizade presente no relacionamento firmado dentro da atração: “Eu não tinha dimensão que a nossa amizade, que o nosso carinho poderia gerar tudo isso. Se eu tivesse a dimensão, se eu tivesse a noção disso, não teria amizade nesse nível assim!”, se justificou Sthefane Mathos em entrevista a Lucas Maciel na “Cabine de Descompressão”.  

Dynho Alves somou voz ao depoimento de Sthe Matos, falando sobre o laço de amizade criado entre os dois: “Nada foi além de amizade, além de carinho, além de proximidade, além de quando você tá muito mal a pessoa tá ali do seu lado e a gente reconhece isso”, se defendeu o ex-marido de Mirella.