VEM AÍ?

Dynho Alves troca Mirella por Lumena Aleluia e faz convite quente

O ex-marido de MC Mirella fez uma proposta íntima para Lumena Aleluia

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O dançarino Dynho Alves, parece ter mudado de ideia em relação ao convite que fez a sua ex-esposa, MC Mirella, de gravarem juntos, conteúdos eróticos para serem comercializados em plataformas de vídeos adultos. Isso porque, recentemente, o ex-participante de “A Fazenda 13”, fez uma proposta quente para outra mulher, a ex-BBB21, Lumena Aleluia. 

Como é sabido, a DJ anunciou através das suas redes sociais na semana passada, que também havia decido adentrar ao mercado de comercialização de conteúdos íntimos. Após isso, Lumena declarou que vem sendo alvo de ataques nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, a ex-sister chegou a fazer um desabafo, relatando um pouco mais o caso:  

“Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB… e eu só tenho uma coisa a dizer: FOD*-SE!!!!!! eu sou uma mulher livre e desimpedida”, destacou a famosa. Seu desabafo reverberou nas redes sociais e foi compartilhado por alguns perfis de celebridades no Instagram. Dynho Alves, ao se deparar com o texto, prestou solidariedade e ainda fez uma proposta “quente” a amiga de Karol Conká: 

“É isso, e vamos fazer conteúdo juntos?”, convidou o ex-marido de MC Mirella. Ao ver o questionamento a priori, Lumena se reservou a comentar, apenas utilizando emojis, de foguinho e de uma carinha com um sorriso travesso. Ao ver a sua interação com o ex-Fazenda sendo repercutida em páginas de celebridades nas redes sociais, novamente Lumena Aleluia voltou a se pronunciar: “Tá autorizado esse feat?”, quis saber a ex-BBB.