Fechar
FICARAM SURPRESOS!

Dynho e Sthefane se surpreendem com rejeição do público após eliminação

A dupla se surpreendeu ao saber a sua porcentagem na recente eliminação em “A Fazenda 13”

Jean TellesRepórter do EM OFF

Os recém-eliminados de “A Fazenda 13”, Dynho Alves e Sthefane Matos participaram na tarde dessa quarta-feira (15), da “Live do Eliminado”. No quadro apresentado por Lucas Maciel e Lidi Lisboa, os ex-peões ficaram surpresos após ficarem sabendo de suas porcentagens de eliminação no reality show apresentado por Adriane Galisteu.

“Vocês querem saber a porcentagem de vocês?”, perguntou Lidi Lisboa aos eliminados. “Sthe 10,45 e Dynho 1,89%”, após se darem conta dos índices baixos de preferência do público afim de que permanecesse no reality rural, Dynho e Sthe ficaram assustados. “Meu Deus você teve 10, você tá mais estourada do que eu”, confortou Dynho a Sthefane Matos enquanto a ex-peoa questionava se suas outras porcentagens em roças anteriores também haviam sido tão baixas.

“Foi quem que votou em mim? Minha mãe, meu pai e meus irmãos?” perguntou em tom irônico Dynho Alves. “É, eu acho que foi! A gente tira da Mirella e da galera dela e acho que sobra esse pessoal aí mesmo”, respondeu debochadamente Lucas Maciel. Dynho Alves e Sthefane Matos também agradeceram aos amigos que permaneceram mesmo em meio as polêmicas.

“Eu sei que teve muita gente contra mim, mas eu já estou acostumada! Hoje, na sociedade que a gente vive, a mulher é muito mais julgada! Mas vou me reerguer novamente. Eu tenho pessoas que gostam muito de mim, tenho meus fãs que não me abandonaram, muito obrigada! Todo mundo que torceu, que votou, que não soltou minha mão. Muito obrigada a vocês que me conhecem de verdade e sabem da minha essência e meu caráter. Muito obrigada por não terem me abandonado nesse momento”, agradeceu a blogueira.

Continua após a publicidade

“Eu sei que eu perdi muitas coisas, muitas pessoas se afastaram de mim. Muitas pessoas vão virar as costas para mim, mas os de verdade estão do meu lado. Também queria agradecer as pessoas que estão do meu lado. Os meus fãs time “dadynho” que sofreram aí para votar em mim e é isso gente, estou bem! Estou tranquilo! Segue a vida, segue o jogo e vamos embora”, declarou o dançarino.

Na mesma entrevista dada aos apresentadores Lucas Maciel e Lidi Lisboa na “Live do Eliminado”, Dynho Alves e Sthefane Mathos negaram qualquer tipo de envolvimento amoro entre eles e declararam que só existia amizade presente no relacionamento firmado entre os dois no reality show.

“Eu não tinha dimensão que a nossa amizade, que o nosso carinho, poderia gerar tudo isso. Se eu tivesse a dimensão, se eu tivesse a noção disso, não teria amizade nesse nível assim!”, justificou Sthefane Mathos. Dynho Alves somou voz falando sobre a amizade firmada entre a dupla: “Nada foi além de amizade, além de carinho, além de proximidade, além de quando você tá muito mal a pessoa tá ali do seu lado e a gente reconhece isso”, se defendeu o ex-marido de Mirella.