Fechar
POLÊMICA!

Ed Motta é detonado após xingar Raul Seixas em live

O músico causou polêmica nas redes sociais ao fazer duras críticas ao cantor Raul Seixas

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Ed Motta causou polêmica nas redes sociais nessa segunda-feira (21), após ter feito xingamentos ao também cantor Raul Seixas, morto há mais de 33 anos. Segundo relato do cantor de MPB, Seixas trabalhou em uma gravadora na década de 70 atuando contra músicos brasileiros. Na live, Ed Motta atribuiu adjetivos pejorativos ao cantor: 

“Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, era um puta de uma merda, ruim para caralh* musicalmente, ruim para caralh* de tudo”, começou dizendo o músico veterano em live em suas redes sociais. 

Logo em seguida, Ed Motta atribuiu ao escritor Paulo Coelho, o sucesso de Raul Seixas. Segundo o musicista, era o autor conhecido internacionalmente, que escrevia as composições de sucesso interpretadas por Raul Seixas: “Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho, então esse cara era um idiota. Era um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de merda”, detonou Motta. 

Que disparou diversos xingamentos ao conhecido cantor, logo em seguida: “O cara era um merda completo, uma porcaria como músico, como tudo. O cara não servia para limpar o chão que se bota a guitarra em cima, um idiota completo”, declarou Ed, que fez questão de explicar que não estava discursando contra Seixas devido ao consumo de alcool: 

Continua após a publicidade

 “Não pense que estou falando isso porque bebi vinho, bebi bem pouco, estou super suave, estou super chapa branca, meu coração está doce. Se eu não tivesse bebido vinho, minha opinião seria bem mais ácida”, disse o cantor de MPB. Nas redes sociais, internautas se revoltaram com os comentários de Ed Motta e detonaram o músico: 

“A realidade é que Raul Seixas, morto há 33 anos, continua atemporal e consegue atingir vários nichos de público. Já o Ed Motta, mesmo sendo muito talentoso, se fecha em sua arrogância e só atinge públicos dentro de sua bolha”, detonou um internauta, ao comentar as falas polêmicas de Ed Motta em live. 

“Ed Motta tem um vozeirão da por##. Mas ultimamente só ganha espaço atacando os outros. A vítima da vez foi o Raul Seixas… Que p#lhaço, cara. Que p#lhaço. Devia se preocupar apenas em escrever suas músicas e cantar. Mas se acha superior demais. Por isso é odiado”, opinou outro internauta em seu perfil no Twitter.