Fechar
Vem aí!

Éder Militão e Karoline Lima anunciam novidade e fãs surtam

Éder Militão e Karoline Lima resolveram fazer a alegria dos fãs e divulgaram uma grande novidade nessa noite de natal (24)

Aline TorresRepórter do EM OFF

A mais nova mamãe no mundo dos famosos é Karoline Lima, influenciadora e namorada do jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Éder Gabriel Militão. O casal anunciou a novidade através de uma postagem dupla feita no feed do Instagram na noite desta sexta-feira (24). O casal aproveitou o natal para falar para os fãs sobre a felicidade de serem papais:

“E já que natal é sinônimo de nascimento, de família, queremos contar que começamos a construir a nossa. Sim, gente… Estamos grávidos! Esse neném é a realização do nosso sonho (depois contamos tudo), estamos muito felizes! É difícil enganar vocês, hein? Hahaha se preparem pra serem titios. E ai, é menino ou menina?”, diz o texto publicado na legenda da postagem.

O casal está junto há pouco mais de quatro meses, mas já renderam bons momentos para os fãs de futebol. Torcedores que acompanham a carreira de Éder Militão no esporte, aprovaram o relacionamento com Karoline após a influenciadora narrar de forma cômica os jogos do amado. Até mesmo em jogos da seleção, a loira aproveita para gerar um conteúdo leve e descontraído sobre as partidas do namorado.

Mas nem tudo são flores. Logo do inicio do relacioanemento, em setembro, o casal entrou em uma crise e deixou os fã preocupados com o provável término. Supostamente Militão não gostou de um comentário feito pela amada na partida que nem chegou a acontecer do Brasil contra a Argentina. Ela teria dito uma brincadeira que não agradou o jogador:

Continua após a publicidade

“Com as mãozinhas na cintura, entendendo o babado, querendo catar uma informação dali… Aquela mãozinha na cintura é conhecida quando ele esta catando a fofoca”, disse a loira. Depois da situação, Karoline arquivou as fotos com o namorado nas redes sociais enquanto ele parou de interagir nas fotos da namorada, levantando ainda mais as suspeitas de término.

No entanto, pouco tempo depois, tudo voltou ao normal e ela voltou a fazer a alegria dos fãs de futebol com seus comentários cômicos. O casal prometeu contar o motivo pelo qual ter um filho era um sonho deles. O que será que os dois estavam planejando em tão pouco tempo de relacionamento?

Ao saber da gravidez, fãs ficaram eufóricos com o novo bebê que vem aí e comentaram a novidade nas redes sociais: “Vi o Éder Militão e a Karoline nos trends [topics] me assustei achando que eles tinham terminado, mas graças a deus é eles anunciando que vão ter um filho”, disse um internauta aliviado. “Eu to meio na dúvida, mas to achando que é uma girl [meninia] o baby da Karoline Lima e do Éder Militão heinnn”, relatou outra internauta.

Pouco antes do namoro

Em vídeo feito para o canal de Matheus Mazzafera em junho deste ano, Felipe Prior e Karoline Lima deram um super beijo e na época da gravação, os fãs dos dois começaram a shippar, acreditando em um possível casal. Na entanto, tudo fez parte das brincadeiras que o influenciador Mazzafera faz no canal dele no Youtube com vários artistas.

Prior e Karoline participaram do quadro “Hotel Mazzafera” e, juntos, responderam perguntas comprometedoras que estavam em balões. Em outro vídeo, também feito para o canal do Matheus, a brincadeira foi o “Quizz do Beijo“. Nesse último, os dois tinham que pagar prendas bem sensuais, com direito a beijo do pescoço e puxão no lábio da Karol pelo Prior. O ex-BBB20 ficou visivelmente envergonhado após as brincadeiras, mas continuou mesmo assim a seguir as regras.