Fechar
É oficial

Eduardo Costa assume namoro com mulher que traiu marido com ele

Eduardo Costa assumiu o namoro com Mariana Polastrelli. Ela foi acusada de traição pelo ex-marido Eduardo Polastrelli

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor Eduardo Costa compartilhou um vídeo acompanhado de Mariana Polastrelli. O músico desejou uma boa semana aos seguidores e depois Mariana disse que o novo namorado estava lindo, mas que tinha dona. O namoro começou em meio às polêmicas em torno da influenciadora que até recentemente ainda era casada.

Com toda a repercussão do caso envolvendo o affair entre Eduardo Costa e a influenciadora Mariana Polastreli, que era casada com Eduardo Polastreli e mãe de três filhos, o empresário revelou que decidiu pedir o divórcio no dia 21 de junho. As informações são do colunista Leo Dias.

“Ainda sou casado com ela [Mariana]. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, revelou Eduardo Polastreli na época.

O empresário ainda disse que os filhos do casal têm sido vítimas de bullying. Colegas estão fazendo montagens com os prints das matérias apresentadas em sites: “Meu filho mais velho está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, confessou.

Continua após a publicidade

Ainda conforme o colunista, a moça estaria em busca de um apartamento em Vitória e que teve essa decisão depois da divulgação do envolvimento dela com o cantor Eduardo Costa, pois acredita que o marido não aceitaria que ela voltasse para casa.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse Eduardo Costa a Leo Dias.

Ele também negou relacionamento com Mariana na época: “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”.

Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria”, explicou.

Mariana resolveu colocar uma caixinha de perguntas no perfil dela no Instagram e respondeu o questionamento de um internauta sobre ela insistir na guarda dos filhos. A influenciadora então respondeu que agora ela tem a guarda compartilhada das crianças:

“Apenas o meu mais velho optou, neste primeiro momento, a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que acaba também sendo compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo da escola para que não interrompa. Minha intenção a todo o momento era, e é, facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse vir atingir meus filhos”, disse.

“Mesmo eles dois estando lá, por enquanto, arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum fiz questão de expor isso, mas acho que as informações, em algum momento, têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia algumas partes”, disse ainda sobre quem arca com as despesas das crianças.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo