Fechar
TOPA TUDO

Eduardo Costa diz que é quase gay e faz tudo: ‘Só não dou’

Eduardo Costa já revelou que é viciado em fazer sexo e agora contou que é um "semi-gay"

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Eduardo Costa não consegue ficar longe de polêmica. Desta vez, o cantor declarou durante uma entrevista que é quase um “semi-gay” e deu detalhes de como se enxerga sexualmente. O comentário do sertanejo dividiu opiniões e levantou debate nas redes sociais.

“Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo”, declarou em bate-papo com o Conceito Sertanejo.

O artista disse que os gays são organizados e fez uma auto comparação com os homossexuais, revelando parte da sua intimidade: “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viad*?”.

Durante as revelações, Eduardo Costa aproveitou para contar que seu melhor amigo é gay, enaltecendo o rapaz: “O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais f*das que eu conheço”.

O famoso revelou que faz tratamento para vício em sexo e procurou um profissional para controlar a vontade de fazer amor. Eduardo Costa disse que curte transar na mesma intensidade que gosta de cantar e adoraria praticar o tempo todo.

“Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse ficava o dia inteiro fodend*!”, revelou em entrevista. Eduardo Costa revelou a quantidade de vez que se relaciona sexualmente por semana: “Tenho problema com sexo rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana. Eu tô falando sério! Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”.

O cantor Eduardo Costa também fez uma brincadeira que desagradou, citando as lésbicas durante a entrevista: “Meu lado feminino é gay entende? É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito. Até demais!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: