Fechar
EM ENTREVISTA

Eduardo Costa diz que não vê problemas em namorar uma garota de programa

O sertanejo disse que não teria problemas em namorar uma garota de programa e que segue solteiro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Eduardo Costa disse, em entrevista à coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, que toparia namorar uma garota de programa. “Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor”, comentou ele.

O assunto veio à tona depois que uma mulher publicou em suas redes sociais uma mensagem que teria sido enviada pelo sertanejo, que negou a informação.

De acordo com a coluna, a mulher que publicou a mensagem seria namorada do cantor e, também, garota de programa. O sertanejo negou o relacionamento, mas não por causa da profissão da moça. “Para mim, não teria problema nenhum namorar uma garota de programa. Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor. Mas essa menina, nunca vi, não conheço”.

Costa disse que recebe muitas mensagens em suas redes sociais e normalmente responde boa parte delas. “Eu respondo as meninas no Instagram com muita brincadeira. Nem sei quem é essa menina”.

O cantor disse ainda que segue solteiro. “Cada hora é uma, a maioria eu nem conheço. Eu preferia que as pessoas falassem da minha música, mas querem falar da minha vida pessoal também, tudo bem. Quando não envolve minha índole e meu caráter, eu não ligo”, afirmou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo