Fechar
PAZ SELADA!

Eduardo Costa é visto com ex-marido da atual mulher

Cantor sertanejo surpreendeu ao compartilhar foto ao lado do ex-marido de sua atual esposa

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Eduardo Costa utilizou suas redes sociais na noite dessa sexta-feira (8), para compartilhar com seus seguidores a notícia de que a paz foi selada entre ele e o ex-marido de sua atual esposa. Para quem não se lembra, em junho do ano passado, o engenheiro Eduardo Polastreli veio a público declarar que sua até então esposa Mariana, havia abandonado a família para viver um romance com o sertanejo. 

O ex-marido de Mariana chegou a declarar também, que a moça havia entregue a guarda dos filhos do casal a ele, para viver o relacionamento com o sertanejo veterano. Mas ao que parece, toda as adversidades foram vencidas. Em seu perfil no Instagram, Eduardo Costa publicou uma foto sorridente ao lado do engenheiro, com direito até mesmo a declaração sobre o que é ser “família”: 

“Menino de DEUS. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com DEUS e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família, e somos mesmo algumas pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, nossos filhos e DEUS fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim graças a DEUS. Xará fique à vontade, a casa é nossa. Um grande abraço e bola pra frente”, escreveu Eduardo Costa. 

Nos comentários da publicação, internautas se surpreenderam com o registro de Eduardo Costa: “Caramba que fod*! Caraca mano eu tô emocionado com isso! Muito bonito. Que Deus abençoe! Essa criança está triplamente feliz!”, escreveu o cantor Tierry. “Você é fora de série! Merece tudo de melhor que vida pode dar! Parabéns aos dois pela maturidade e lição de amor!”, declarou outro internauta. 

Continua após a publicidade

Relembre o caso 

O engenheiro Eduardo Polastreli revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias, no ano passado, que sua até então esposa, a influencer Mariana Polastreli com a qual estava em um casamento estável e feliz há mais de 15 anos, havia o traido com o cantor Eduardo Costa, saído de casa com o filho mais novo do casal de 9 meses, e nunca mais voltado: 

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, disse o engenheiro. 

Logo ao descobrir que o filho caçula estava com a avó materna, Eduardo Polastreli afirmou ter acionado o Conselho Tutelar: “E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo.”, contou o engenheiro na época.