Fechar
15 vezes na semana

Eduardo Costa revela tratamento para vício em sexo

Eduardo Costa revelou que é viciado em sexo e que procurou um profissional para controlar a vontade de transar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em entrevista para o canal “Conceito Sertanejo” no YouTube, o cantor sertanejo Eduardo Costa revelou que faz tratamento contra o vício em sexo. Ele ainda disse que gosta tanto de sexo quanto de cantar e que, se pudesse, transaria o tempo todo.

O famoso alegou ainda que chega a fazer sexo 15 vezes durante a semana e que precisou recorrer à ajuda de um profissional para conseguir controlar o vício.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de trans*r, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*”, revelou o cantor, o que gerou polêmica nas redes sociais. “Tenho problema com sexo, rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério. Ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, disse.

Eduardo Costa costuma se envolver em diversas polêmicas. A mais recente delas é seu envolvimento com uma mulher casada e com três filhos. A influenciadora Mariana Polastreli deixou o marido e os filhos para se encontrar com o sertanejo em Belo Horizonte.

O agora ex-marido de Mariana, Eduardo Polastreli, disse que resolveu pedir divórcio depois de toda a repercussão negativa do caso e que os filhos do ex-casal estavam sofrendo bullying dos colegas da escola depois que a notícia se espalhou.

Colegas estariam fazendo montagens com os prints das matérias apresentadas em sites: “Meu filho mais velho está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, confessou.

Conforme o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a moça estaria em busca de um apartamento em Vitória e teve essa decisão depois da divulgação do envolvimento dela com o cantor Eduardo Costa, já que acreditava que o marido não aceitaria que ela voltasse para casa.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse Eduardo Costa a Leo Dias.

Ele também negou relacionamento com Mariana: “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”.

Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria”, explicou o cantor sertanejo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo