Fechar
Respondeu

Eduardo Costa se defende após virar chacota por conta da aparência

Eduardo Costa responde criticas sobre seu cabelo. Internautas aproveitaram para criticar a aparência do rosto do cantor

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor Eduardo Costa resolveu gravar um vídeo e postar nas suas redes sociais rebatendo as críticas que recebe sobre o cabelo dele que está comprido, comparado ao tamanho que sempre costumou a usar durante a carreira. Há algum tempo ele colocou apliques para ter as madeixas mais compridas.

“Deixa eu falar uma coisa, mas é você que tá achando feio uai, tem gente que chama bonito. Uai, eu não posso cortar o cabelo porque você acha feio. E o tanto de gente que acha bonito, como é que faz?“, disse o sertanejo. Em uma publicação sobre o assunto feita em um perfil de fofoca no Instagram. Logo após ser publicada, a postagem recebeu diversos comentários.

Internautas começaram a falar não só do cabelo de Eduardo, mas da aparência do rosto do cantor que já passou por alguns procedimentos cirúrgicos e estéticos visando melhorar a fisionomia. “Achei que fosse uma velha”, disse um internauta. “Não é cortando o cabelo que vai melhorar alguma coisa. Escrevi e sai correndo”, disse outra seguidora.

Cabaré

Continua após a publicidade

Leonardo está focado na remodelação do seu projeto “Cabaré” e uma das grandes novidades, além da saída definitiva de Eduardo Costa, é a participação da dupla sertaneja Bruno e Marrone. O projeto é um dos mais rentáveis do mundo sertanejo e foi um grande sucesso desde que foi lançado.

Durante a era das lives, Leonardo fez algumas edições de Cabaré com os colegas Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Marília Mendonça. O sucesso foi garantido. Agora, com a vacinação contra o Covid-19, a possibilidade de volta dos shows presenciais em todo o Brasil, aumenta. Então Leonardo já está com o projeto adiantado, aguardando o próximo contrato.

Segundo o site Renato Fernandes, influenciador do mundo sertanejo, a volta de “Cabaré” deve acontecer em 2022 e com a dupla Bruno e Marrone: “Meus amigos sertanejeiros, o projeto Cabaré vai voltar em 2022 e a novidade é a entrada de Bruno e Marrone no lugar do Eduardo Costa. Imagina a resenha do Marrone e Leonardo juntos no palco. Gostaram?”

Muitos internautas não curtiram a novidade e encheram a publicação de Renato, também conhecido como Sertanejeiro, de críticas, pedindo a volta de Eduardo Costa à produção: “Rapaz Eduardo Costa deveria tá aí nesse meio, o cara foi fundador do projeto! Injusto”, disse um seguidor. “Infelizmente Leonardo pode colocar o diabo a 4 ai que não vai ser a mesma coisa igual com Eduardo Costa”, disse outro internauta.

O fim do relacionamento de negócios entre Leonardo e Eduardo Costa aconteceu após algumas situações constrangedoras cometidas pelo ex-namorado de Antônia Fontenelle em lives realizadas com o irmão de Leandro. Em uma das ocasiões, Eduardo afirmou que “iria transar pensando no bebê de Thaeme”, da dupla Thaeme e Thiago.

A saída cantor do projeto aconteceu em meio a rumores de brigas com quase agressão física. Após Leonardo convidar outros cantores para acompanhá-lo nas lives de “Cabaré”, o ex-colega teria ficado com ciúmes e teria cogitado a possibilidade de entrar na Justiça pelos direitos da marca do projeto.

Internautas comentam sobre a aparência de Eduardo Costa (Reprodução Instagram)
Internautas comentam sobre a aparência de Eduardo Costa (Reprodução Instagram)

Internautas comentam sobre a aparência de Eduardo Costa (Reprodução Instagram)