Fechar
ERAM AMIGOS

Eduardo Costa se vinga de Leonardo com lançamento de última hora

Eduardo Costa agora está com o ‘Mitos’, projeto parecido com o ‘Cabaré’. O sertanejo trocou Leonardo por outro cantor renomado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Eduardo Costa e Leonardo, encerraram a parceria do ‘Cabaré’, projeto musical protagonizado pelos dois cantores. Cada músico optou por seguir em caminhos distintos, deixando de lado o trabalho que rendia bastante financeiramente e em visibilidade. Após o encerramento, um novo projeto foi criado por Costa, intitulado de ‘Mitos’ e com um novo companheiro.

Ralf, que se separou de Chrystian, é a nova dupla de Eduardo Costa em ‘Mitos’ que não leva a contribuição ou participação de Leonardo. Para quem pensa que ‘Cabaré’ acabou, não parou por aí. Uma nova dupla também se juntou com Leonardo para continuidade ao projeto, se trata de Bruno e Marrone. O retorno da turnê do pai de Zé Felipe e João Guilherme, está com estreia marcada para 2022.

A entrevista no ‘Fantástico’ (Globo) alavancou ainda mais as vendas. Eduardo Costa já foi contratado do escritório de Leonardo, conhecido como Talismã. O mesmo escritório que cuida da carreira dos filhos e de Virgínia Fonseca, a nora que é influenciadora digital e febre na internet. A confusão já é um viral na internet e divide opiniões entre os fãs, que defendem os ídolos de todas as maneiras possíveis.

Mesmo sem a presença de Eduardo Costa, Leonardo continua sendo dono e comandando o ‘Cabaré’, que faz parte da sua produtora. Diversas celebridades, amigas do cantor sertanejo, já participaram de transmissões ao vivo e shows ao lado do artista renomado. O ‘Navio Cabaré’ acontecem em novembro do ano que vem. Raça Negra e Maiara e Maraisa já estão confirmadas ao lado de Leonardo, Bruno e Marrone, prometendo entregar um show de qualidade em alto mar e com uma estrutura de primeira. O cruzeiro vai partir do Porto de Santos, em São Paulo.

Continua após a publicidade

Durante a entrevista com o ‘Fantástico’, Leonardo não tocou no nome de Eduardo Costa e demonstrou animação com a novidade: ”Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno e Marrone! O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”.

Bruno e Marrone também conversaram com o programa de entretenimento da Globo, orgulhosos pela nova fase: “Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentados por ele e já se passaram trinta e seis anos. Estamos ansiosos para começar este projeto que já nasceu grande e, com certeza, continuará assim”.

Em apenas 24 horas, a música da nova dupla do pedaço, intitulada ‘Você Maltrata’ já ultrapassou 1,5 milhão de visualizações. O som interpretado por Ralf e Eduardo Costa já causou grande expectativa entre os fãs do gênero. O ex-amigo de Leonardo conheceu o novo parceiro recentemente, por intermédio de um amigo em comum e a afinidade aconteceu de imediato.

Tags Relacionadas: