Fechar
Covid-19

Eduardo Moscovis é internado em hospital no Rio de Janeiro

Ator apresenta quadro de Covid-19 após passagem pelo Uruguai

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Aos 53 anos de idade, o ator Eduardo Moscovis foi internado com Covid-19 no Hospital CopaStar, na Zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o famoso se encontra com um quadro de saúde leve e segue correspondendo bem ao tratamento contra a doença.

A unidade de saúde, a mesma em que o ator Paulo Gustavo esteve internado até a sua morte por complicações da mesma doença, ainda não emitiu um boletim médico atualizado. A assessoria do ator também não se pronunciou oficialmente sobre o estado de saúde do contratado do serviço de streaming Amazon Prime Video.

Em julho, Eduardo Moscovis esteve no Uruguai gravando a série “Jogo da corrupção”, temporada de “El Presidente” para a concorrente da Netflix e posou ao lado de colegas de elenco. Ainda não há informações sobre se o contágio ocorreu quando o mesmo estava no país vizinho ou se já estava Brasil.

Eduardo, que mora no Rio de Janeiro, tem se desligado das redes sociais para se dedicar ao trabalho. A última publicação do ator no Instagram, por exemplo, ocorreu em há quase um mês quando o mesmo celebrou o Dia do Amigo com uma mensagem inspiradora sobre sua carreira. Na ocasião, ele mencionou a viagem que estava fazendo.

Continua após a publicidade

“Dia do amigo coincidindo com os últimos dias de filmagem e eu viajando aqui no paralelo entre os personagens que aparecem pra nós, atores, e as pessoas que transpassam nossas vidas reais. Alguns personagens chegam como se fossem velhos amigos, como se já nos conhecêssemos há muito tempo, tudo flui e a empatia é rápida e direta. Outros aparecem um pouco mais tímidos e, aos aos poucos, se revelam grandes parceiros .Outros tem aquela função desagradável de te falar verdades… E alguns que mostram coisas que nem você sabia que existiam em vê”, iniciou.

Logo em seguida, ele descreveu o seu novo personagem. “Começando a me despedir de Castor de Andrade, um desses ‘amigos‘ que você já conhece de vista há muito tempo, mas que nunca tinha se aproximado pra conviver mais de perto. Castor é aquele clássico carioca do Rio de Janeiro, aparentemente debochado mas extremamente alegre e luminoso”.

“Nosso começo não foi fácil, Castor, mas senti que você tava testando nossa amizade. Você me fez crescer muito. Amigos do “El Presidente”, foi um grande prazer!!! Castor, um beijo em você, amigo contraventor romântico amante do bom futebol e do samba te guardo no coração”, concluiu o famoso, promovendo seu novo trabalho.

Em 2020, Eduardo Moscovis protagonizou a série “Bom Dia, Verônica”, disponível no catálogo da Netflix. Na produção, ele interpreta um serial killer que trabalha na policia, mas que tem uma identidade dupla para torturar suas vítimas até a morte e mantém a esposa como prisioneira na própria casa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo