Fechar

Eita! Carol Celico pede que atual de Kaká não exponha os filhos na internet

Carol Dias, atual de Kaká, conversou sobre a situação com internautas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Carol Dias, atual do jogador Kaká, revelou em seu Instagram, que não tinha permissão para postar fotos dos filhos do primeiro casamento do marido, nas redes sociais.

Uma fã perguntou o porquê de Carol Dias não postar fotos com os enteados com a mesma frequência que postar da Esther, sua filha. A modelo então contou que se tratava de um pedido das mães das crianças:

“Algum tempo atrás a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Foto, stories. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei. Me acostumei e me adaptei com esse formato, porque realmente não necessita postar para provar que ama, né?”, explicou.

Em seguida, a modelo afirmou que posteriormente recebeu autorização de Carol Celico, mas já se sente adaptada a não postar fotos das crianças:

“Por eu ter me adaptado com isso, hoje eu realmente não posto. Não sinto a necessidade de postar sempre. Já tendo ocorrido a conversa sobre não postar, me sinto às vezes sem jeito de postar algo que possa desagradar. Então, hoje em dia, mesmo tendo uma liberação, evito ao máximo. Quando tem algum evento ou comemoração, algo de especial, aí acabo postando. Foi a forma que encontrei de respeitar e de não correr o risco de desagradar”, finalizou apaziguando a situação.

Dias também disse que o próprio pai das crianças não gosta de exposição, mas deixou claro: “Mas não confundam exposição com falta de convivência. As crianças convivem muito com a gente. O Kaká é superdedicado e um pai maravilhoso, então eles estão sempre com a gente”.

Carol Celico, o atual noivo, Eduardo Scarpa e os filhos do antigo casamento com Kaká (Reprodução: Instagram).