Não gostou nada!

Elba Ramalho é massacrada após proibir manifestação contra Bolsonaro em show

Elba Ramalho tentou impedir manifestações políticas contrárias a Bolsonaro durante um show em Salvador, mas o público não parou

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Manifestações políticas estão cada vez mais frequentes em shows e grandes festivais Brasil afora. Na Bahia não é diferente e em mais uma noite de show de São João, o público resolveu gritar contra o atual governo de Jair Bolsonaro e mandaram ainda um “Olé” para Luís Inácio Lula da Silva. No entanto, Elba Ramalho que estava comandando o show no momento, não curtiu.

A cantora tentou fazer com que a plateia se calasse, mas foi em vão. Primeiramente o público entoou “Fora Bolsonaro” enquanto a artista dava o recado sobre um clipe que estava prestes a ser transmitido no telão. Logo em seguida, ela se sente interrompida e diz: “Isso aqui é um show de São João e não um comício”.

Depois, o público resolveu não se calar e começaram a gritar “Olê, olê, olê , olá, Lula, Lula”, deixando Elba irritada: “A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, disse e posterior às falas da cantora, a plateia deu um último grito.

A artista veterana então, logo deu continuidade ao show normalmente, mas a conduta de Elba não foi bem vista por internautas após a cena viralizar nas redes sociais. A cantora recebeu centenas de críticas por tentar coibir em um primeiro momento, a manifestação do público presente no São João de Salvador.

“Eu não tô crendo. Elba Ramalho é bolsonarista? Não, eu não acredito. Isso é sério?”, quis saber um internauta incrédulo com a situação. “Eu dissocio total a pessoa dela das belas canções e finjo que não são dela…. amo as músicas mas a velha coroca ta necrosada faz tempos”, afirmou um usuário do Twitter sobre o caso.

“Foi uma ótima escolha não ter ido ao show dela. Ia ser bonito se nessa hora todo mundo começasse a sair e ela ficasse cantando sozinha. Deve ter perdido a paciência com esse deleite acontecendo em todo show. Apenas decepção é o que me resta por ela”, analisou outro internauta. “O que esperar dela que abriu a casa para festas clandestinas kkkk”, relembrou um último seguidor.