Fechar
LUTO

Elenco de ‘Carrossel’ comenta morte de Noemi Gerbelli

Em entrevista ao programa “Vem Pra Cá”, atores da novela infantil falaram sobre a triste perda da eterna diretora Olívia

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O falecimento da atriz Noemi Gerbelli, conhecida nacionalmente por dar vida a personagem diretora Olívia, da novela infantil “Carrossel”, pegou fãs e admiradores de surpresa. A morte foi confirmada pela sobrinha e também atriz Vanessa Gerbelli que, por meio de suas redes sociais, se despediu da tia. Ainda sem acreditar, diversos atores que fizeram parte do elenco da novela transmitida pelo SBT comentaram a triste notícia.

Na manhã desta quinta-feira (02), durante o programa “Vem Pra Cá”, além informar aos telespectadores sobre a morte de Noemi, Gabriel Cartolano conversou com alguns atores que contracenaram com a eterna diretora Olívia em “Carrossel”. Surpresos com a partida precoce da atriz, todos revelaram detalhes dos bastidores da novela infantil e fizeram questão de falar o quão boa ela era.

Nicholas Torres, que interpretou o personagem Jaime em “Carrossel”, revelou que ainda não está acreditando que isso aconteceu e que estava sem palavras para descrever seus sentimentos diante do triste acontecimento com uma pessoa que conviveu por tanto tempo: “Está todo mundo em choque. Eu não sei nem o que falar exatamente, porque ainda não caiu a ficha”.

O ator de 22 anos não poupou palavras para descrever a atriz: “A gente tem recebido mensagens de fãs que acompanharam a novela e os filmes… A Noemi era uma maestra tanto nas novelas quanto no teatro. Ela me dava vários toques nos bastidores e o que ela podia passar, ela estava ali passando. Ela tinha um coração gigante, era uma pessoa incrível. Eu e minha mãe estamos muito abalados”.

Continua após a publicidade

Matheus Ueta, intérprete do personagem Kokimoto, enviou um vídeo para a produção do “Vem Pra Cá” e também lembrou com muito carinho do tempo em que conviveu com a atriz: “A Noemi sempre foi muito carinhosa comigo. Quando a gente grava ‘Carrossel’, ela me chamava de meu netinho, porque eu era o caçula da turma. Ele teve um papel muito importante no meu crescimento e na minha evolução profissional, pois ela era espetacular. Ela tinha valores que eram seguidos a risca e que fazia toda diferença”.

Triste com a perda, Ueta revelou que Noemi era uma mulher repleta de histórias, de um profissionalismo ímpar e, por isso, se tornou uma grande referência: “Eu conseguia ver nela um grande espelho do que eu queria me tornar. A Noemi era uma pessoa incrível de se trabalhar… Espero que ela descanse e que esteja agora num lugar melhor, que é onde ela merece. Ela ficará guardada para sempre em nossos corações”.

Jean Paulo, o eterno Cirilo, também participou da revista eletrônica transmitida pelo SBT. Ele, assim como os demais colegas que atuaram na novela “Carrossel”, ressaltou a importância de Noemi para o seu crescimento como pessoa e também como profissional. Além de histórias com a atriz, Jean contou que, após alguns anos, acabou se reencontrando com Noemi e se abraçaram forte.

“A Noemi era uma pessoa muito importante para todos nós, tanto na parte sentimental quanto na parte profissional. Fora do set ela também era uma pessoa incrível, com o coração muito bom… Eu cheguei a rever a Noemi nas gravações de ‘Carinha de Anjo’, ela apareceu no set e a gente deu aquele abração”, disse o eterno Cirilo da novelinha infantil.

Por fim, foi a vez da atriz Stefany Vaz, conhecida por dar vida a personagem Carmem, falar sobre a partida de Noemi Gerbelli: “É um choque! Definitivamente, a gente não estava esperando por isso. A Noemi sempre foi um exemplo de mulher e atriz. Particularmente, ela me ensinou muita coisa, não apenas sobre atuação, mas sobre a vida. Eu era muito pequena durante as gravações da novela e eu lembro o quanto ela sentava comigo para explicar coisas da vida”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff