Fechar
NÃO SE PRONUNCIARAM

Elenco de ‘Verdades Secretas’ opta pelo silêncio após polêmica com Camila Queiroz

Em meio a polêmica sobre a saída recente de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, atores do elenco optaram pelo silêncio

Jean TellesRepórter do EM OFF

A saída polêmica de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 mexeu com o mundo dos famosos e segue dando o que falar. Como é sabido, a Rede Globo anunciou nessa quarta-feira (17), que a atriz que deu vida a protagonista Angel foi cortada do final da trama de sucesso de Walcyr Carrasco após fazer uma série de exigências, que segundo avaliação da própria emissora, eram “inaceitáveis”. 

Camila Queiroz se pronunciou em suas redes sociais algumas horas após o comunicado da emissora dos Marinho, rebatendo a nota e justificando que foi dispensada como forma de punição por ter assinado um contrato com a Netflix. Nos comentários da publicação de Camila, diversos fãs e famosos manifestaram apoio a atriz, mas isso não aconteceu com os colegas de produção da esposa de Klebber Toledo. 

Atores que fazem parte do elenco de Verdades Secretas 2 optaram pelo silêncio e não se pronunciaram, até o presente momento, sobre a recente polêmica envolvendo Camila Queiroz e a Rede Globo, nem por meio de comentários nas publicações de Queiroz e nem em suas próprias redes sociais. Rainer Cadete, por exemplo, que dá vida a Visky, personagem que é o melhor amigo de Angel no seriado, não fez nenhuma menção a Camila Queiroz em suas redes sociais. 

Em stories publicados recentemente, o ator promoveu a nova leva de episódios da trama que chegou recentemente ao Globoplay e falou também sobre um desfile que ia participar nessa quinta-feira na semana de moda do “São Paulo Fashion Week”. A atriz Agatha Moreira, que interpreta a personagem Giovanna, antagonista de Angel na produção de Walcyr Carrasco, também não se pronunciou em suas redes sociais sobre a saída de Camila do elenco. 

Continua após a publicidade

A publicação mais recentemente da atriz em suas redes sociais foi uma publicidade para um aplicativo de delivery. O mesmo aconteceu com o ator Romulo Estrela que faz par romântico com Angel na trama e também optou por não se pronunciar em suas redes sociais sobre a polêmica saída de Queiroz da trama de sucesso do Globoplay. 

Entenda a polêmica

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. A Rede Globo anunciou nessa quarta-feira (17), que a protagonista da novela de sucesso do autor Walcyr Carrasco foi dispensada do elenco da trama, após uma série de exigências “inaceitáveis”, segundo avaliação da emissora dos Marinho:    

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias” , começou dizendo o comunicado.   

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”. A emissora carioca então decidiu concluir a trama sem a participação da atriz. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff