Fechar
AMIGAS & RIVAIS

Eliana ignora Mara Maravilha e engrandece apresentadoras

Mara Maravilha parece estar com uma ''amizade'' estremecida. Em entrevista, Eliana falou sobre apoiar mulheres e citou apenas Angélica e Xuxa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mara Maravilha segue esquecida por Eliana, principal estrela da emissora de Silvio Santos. Atualmente participando do “Jogo dos Pontinhos” com o dono do baú, a baiana já possui uma rixa antiga com Xuxa e Angélica, causando polêmica com comentários e alfinetadas a respeito. O que a morena não esperava é que a beldade dos dedinhos e colega de canal escolhesse ficar apenas ao lado das “rivais”.

Em entrevista ao Jornal Extra, Eliana esqueceu completamente de Mara Maravilha. Angélica, esposa de Luciano Huck e atual contratada da HBO Max, foi citada e Xuxa Meneghel também, recebendo todo carinho e homenagem da apresentadora: “Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas”.

O contato e amizade com Xuxa Meneghel e Angélica Ksyvickis. Em conversa com Zean Bravo do Extra, foi definido por Eliana Michaelichen como amadurecimento: “Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal. Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes”.

De alguns anos pra cá, o trio de apresentadoras está sempre se encontrando, seja virtualmente ou de maneira presencial. Segundo Eliana, os encontros foram se tornando mais reveladores: “Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves. Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos”.

Continua após a publicidade

No programa Eliana deste domingo (29), a loira comemorou 12 anos de atração no SBT e aproveitou para curtir em grande estilo os 30 anos como apresentadora. O programa especial contou com a participação de Matheus Ceará, Cocielo, Gustavo Mioto e a assistente de palco Narcisa. O retorno triunfal para a emissora de Silvio, aconteceu em 2009, colocando a famosa no topo como a única mulher na guerra pela audiência aos domingos.

Durante uma participação no extinto Programa da Porchat, segundo Eliana nunca existiu desafeto com a cantora Mara Maravilha: “Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos. A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas”.

No início do ano, Eliana se encontrou com Xuxa, Angélica e seus respectivos companheiros. Mara Maravilha então postou uma suposta indireta em seu perfil: “Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está́ colaborando literalmente para o meu bem”. Os internautas entenderam o recado bem rápido.

Os seguidores das apresentadoras debocharam de Mara Maravilha, pedindo para a beldade superar e que a amizade é construída com o tempo. Mesmo assim a celebridade continuou: “Eu, maravilha? Obrigada, mas maravilha mesmo é o Deus que se chama amor e justiça! Deus e o seu tempo para tudo! E a todos, principalmente aos que me amam, não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: amo o SBT!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo