Fechar
CONTOU TUDO!

Eliana revela motivo que a fez parar de trabalhar com Chiquinho

Em entrevista, Eliana relembrou do seu antigo parceiro de palco e contou o motivo que a fez parar de trabalhar com o humorista

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Eliana foi a entrevistada dessa quinta-feira (17), do podcast, Poddelas. No bate-papo com as influenciadoras Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, a comunicadora do SBT relembrou seus mais de 30 anos de carreira na TV, desde seu início nos programas infantis, até na sua migração para programas voltados para família. Na mesma entrevista, Eliana falou de seu antigo parceiro de palco, Chiquinho e contou o motivo que a fez parar de trabalhar com o humorista. 

A comunicadora relembrou do ex-assistente de palco, quando uma das apresentadoras do podcast, revelou que já esteve presente na plateia de um de seus programas infantis. A funcionária de Silvio Santos quis saber em qual de seus programas que a influencer marcou presença e ela disse que não se recordava do nome, mas se lembrava de seu ex-assistente de palco, Chiquinho. 

“O Chiquinho ficou comigo muitos anos! O Chiquinho hoje mora em Salvador, na Bahia. Ele trabalha bastante! O personagem Chiquinho ainda faz sucesso com as crianças lá em Savador. E as pessoas são saudosistas, eu já trouxe o Chiquinho para o programa no SBT, no Dia das Crianças, faz muito tempo que a gente não se encontra, mas eu tenho muito carinho!”, narrou a apresentadora do SBT ao relembrar do ex-assistente de palco.

Eliana prosseguiu dizendo que em toda sua carreira na TV, sempre gostou de dividir o palco com pessoas talentosas: “É curioso né? Eu gosto de dividir o espaço que eu tenho com pessoas talentosas. Eu tive a sorte de ao longo desses anos encontrar algumas pessoas. No início da minha carreira, eu tive o Meloconton que era um personagem muito adorado pelas crianças”, rememorou Eliana. 

Continua após a publicidade

Logo em seguida, a apresentadora contou que quem deu vida ao bichinho de pelúcia, foi o humorista Edilson Oliveira, que posteriormente criou o personagem Chiquinho: “Quando eu fui para Record a gente criou um novo personagem para ele, e ele trouxe uma ideia, a gente lapidou e aí surgiu o Chiquinho, a gente ficou muitos anos trabalhando juntos”

A comunicadora de Silvio Santos detalhou também, que precisou parar de trabalhar com Chiquinho, quando deixou de fazer programas infantis: “Depois quando eu migrei para o público família, aos domingos, já não cabia mais personagem infantil. Porque eu mesma como comunicadora já tive que me adaptar a falar com o novo público”, contou Eliana que narrou uma mudança brusca em sua imagem, quando deixou de se comunicar diretamente com crianças. 

A funcionária do SBT lembrou que sempre se preocupou muito com o que falava e com o que vestia quando era apresentadora infantil, já que era vista como exemplo para as crianças da época. “Eu não usava unhas vermelhas, tinha receio de falar com trejeitos sensuais”. Para migrar para o público adulto, Eliana contou que precisou buscar ajuda: “Eu tive que fazer uma terapia com uma sexologa”, revelou a comunicadora detalhando que a profissional foi fundamental para ajudá-la a se desprender de sua antiga personalidade.

 

Tags Relacionadas: