Fechar
EMOCIONANTE!

Eliana se emociona ao relembrar gestação de risco: ‘5 meses de cama’

A apresentadora Eliana falou pela primeira vez sobre os momentos difíceis que passou durante a gestação da filha caçula

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Eliana emocionou seus seguidores na tarde dessa terça-feira (12), ao fazer um desabafo em suas redes sociais em comemoração ao feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida. A comunicadora do SBT publicou algumas fotos de seus dois filhos (Arthur, de 10 anos, e Manuela, de 4). Eliana relembrou ainda a gestação de risco de sua filha caçula: 

“Só razões para agradecer a Deus e Nossa Senhora Aparecida pelo dia de hoje. Foram quase cinco meses de cama cuidando de uma gestação de risco para minimizar futuros problemas e tentar que Manuela viesse ao mundo da forma mais saudável possível”, começou dizendo a apresentadora do canal de Silvio Santos. Em seguida, Eliana falou sobre a importância de sua fé e o apoio que recebeu de familiares, amigos e de seu filho mais velho Arthur: 

“Além da minha fé em Nossa Senhora, todo o apoio de familiares, amigos e muita oração, contei com o apoio de uma criança que foi forte, companheira e compreensiva demais: Arthur. Criamos a nossa história dentro de um quarto do hospital, fizemos lição, desenhamos, jantamos juntos, assistimos tv e ele sempre sendo um exemplo de irmão e filho. Nunca reclamava de nada. Soube esperar a chegada da irmã’, contou. 

A loira contou ainda que seu filho Arthur foi a força que precisava para prosseguir e se emocionou ao relembrar a data de Nossa Senhora Aparecida e compartilhar pela primeira vez os momentos de dificuldade que passou na gestação de sua filha Manuela: Hoje, no dia das crianças, depois de tantas provações me emociono ao revisitar algumas memórias deste tempo e dividi-las com vcs, pela primeira vez, que torceram tanto por nossa vitória“. 

Continua após a publicidade

A comunicadora finalizou a homenagem aos filhos falando do companheirismo dos filhos: “Eles são lindos juntos, unidos e um defende o outro. Que seja assim pra sempre. Obrigada meus filhos, a vida é muito melhor desde que vcs chegaram. Feliz dia meus anjos”, escreveu a apresentadora Eliana em seu perfil no Instagram. 

Xuxa grava com Eliana: 

A apresentadora Xuxa Meneghel gravou na última terça-feira (5), uma participação no “Programa Eliana”, no SBT. A “Rainha dos Baixinhos”, se juntou ao marido Junno Andrade, para participar do quadro “Minha Mulher Que Manda”. A atração consiste em uma competição entre casais, onde o marido, muitas vezes, sem muita habilidade na cozinha é comandado por sua esposa na competição culinária. 

A nova temporada da competição ainda não tem data para estrear, mas a expectativa é de que os novos episódios sejam exibidos ainda esse ano. Na dinâmica, o chefe Carlos Bertolazzi escolhe uma receita para os participante e explica o passo a passo apenas para as mulheres. Em uma cabine com isolamento acústico, as companheiras devem orientar seus parceiros na confecção da receita. 

E essa não é a primeira vez que Xuxa grava participação no Programa Eliana, no SBT. Em março desse ano, a loira recebeu a comunicadora de Silvio Santos em sua residência no Rio De Janeiro. O encontro reuniu também a apresentadora Angélica que participou da atração de forma virtual para uma edição especial do Dia Internacional da Mulher. A reunião das apresentadoras, inclusive, foi reprisada no Programa Eliana do último domingo (10).