Fechar
Eli é do povo

Eliezer é recebido por multidão e fãs comparam com Arthur Aguiar

O encontro do designer com os fãs foi um sucesso em Volta Redonda

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

De volta para sua cidade natal, nesta segunda-feira (02), Eliezer do Carmo compareceu em dois shoppings de Volta Redonda. Uma grande multidão tomou conta do Shopping Park Sul e do Sider Shopping. O encontro com os fãs foi chamado de “Pig Day” pela equipe do designer. A referência é a risada do ex-BBB 22 que lembra um porquinho, inclusive foi um dos emojis escolhidos por seu time durante o seu confinamento. 

‘Que dia o Eli vem pra Volta Redonda?’ é a pergunta que os adms mais ouvem. E pra isso, sequestramos o estrupício. Amanhã, 02/05, ele é todo de vocês! O Eli estará de 15h às 17h no Sider Shopping  e de 18h às 20h no Shopping Park Sul para encontrar vocês!”, anunciou a equipe de Eliezer em suas redes sociais. O pessoal da cidade do rapaz compareceu em peso para ver de perto o representante volta-redondense que conseguiu chegar à semifinal do BBB 22. 

Entretanto, o sucesso de Eliezer em sua cidade foi comparado com o encontro de Arthur Aguiar com seus fãs. Em um vídeo, o vencedor do BBB 22 vai cumprimentar algumas pessoas que estavam à espera dele e ironizou: “Cheio de robô aí na porta”. Nos dois shoppings em que o designer compareceu o número de pessoas foi bem maior. “Lotou mais que a recepção do campeão”, escreveu Pedro.

Até que ele recebendo mais que o Arthur, meu Deus, que humilhação para o pãozinho“, disse Mari. “A surra no Arthur que só tinha 10 pessoas esperando ele”, escreveu Gabriel. Outro usuário foi mais a fundo: “Não venceu, mas tem o povo, isso que importa”. “Eu amo essa energia de subcelebridade no auge dos seus 15 minutos de fama”, apontou um internauta. “Eliezer tem mais fãs do que o campeão, passo mal”, zombou Letícia. 

Continua após a publicidade

Eliezer no BBB 22

Anteriormente, no Big Brother Brasil, Eliezer foi o último participante do Quarto Lollipop a deixar a casa, e também o último homem do grupo Pipoca. Logo depois de perder seus aliados do cômodo, o designer ficou próximo de Arthur Aguiar, vencedor da temporada. Os fãs do ator, então, votaram estrategicamente e eliminaram outros concorrentes mais fortes, deixando o rapaz avançar no jogo. Na última prova, Paulo André venceu, e os dois amigos se enfrentaram com Douglas Silva, e os fãs do ex-Rebelde o barraram da final. 

Durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, Eliezer do Carmo teve um romance rápido com a cantora Maria, até a atriz ser expulsa do reality show. Isso porque a artista acertou Natália Deodato com um balde durante um “Jogo da Discórdia”. Logo após ela deixar a sede nos Estúdios Globo, Eli se relacionou com a mineira, este sendo o relacionamento mais duradouro do designer. Assim que saiu do programa, ele ficou sabendo que a moça preferiu investir em sua carreira profissional do que na relação.

Além disso, Eliezer ficou com fama de azarado nas provas do programa. Em uma das dinâmicas, o rapaz tirou uma sequência grande de números zeros em uma roleta. Outro azar foi não escolher o número de sua camisa, que era o seis, e preferiu arriscar no sete, e por isso, perdeu R$ 100 mil para a professora Jessilane Alves. O designer também conseguiu a proeza de participar cinco vezes do “Castigo do Monstro”, no último deles, Eli era o Líder da semana.