Fechar
EITA!

Eliezer fala de relação com Vyni e revela ‘desejo’ por Paulo André

Eliezer revelou desejo em Paulo André e falou sobre relacionamento com Vyni

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O semifinalista do Big Brother Brasil, Eliezer está com a agenda lotada de compromissos, algo que ele não esperava. Nesta quarta-feira (4), o ex-brother foi surpreendido com um carro zero avaliado em 200 mil reais. Sem expectativas, ele relatou que foi até uma reunião de uma proposta publicitária que recebeu com uma marca de concessionária e acabou conquistando o presente.

Nesta tarde de quinta-feira (5), o empresário de 31 anos esteve nos estúdios do Youtuber Matheus Mazzafera, em São Paulo, onde repercutiu momentos de sua trajetória no programa. Em um stories compartilhado pelo youtuber, Eliezer respondeu um questionário sobre pessoas quem ele pegaria ou não, o famoso “PPP” (Pega, Pensa ou Passa).

Eliezer respondeu que ficaria com Emily Araújo, Maria, Linn da Quebrada, Paulo André e Grazi Mazzafera. Sobre Natália Deodato, com quem se relacionou dentro da casa, o empresário afirmou que não rolaria. Questionado se ficaria com Vyni, ele respondeu que não devido a amizade. “O Vyni não tem como, a gente é irmao”, pontuou.

Sobre Jade Picon, o ex-BBB também afirmou que não ficaria com a influenciadora digital pois a considera como uma irmã. Na entrevista para o Youtuber, o designer revelou quem gostaria de namorar de seu elenco. A entrevista estará disponível na íntegra amanhã no canal Matheus Mazzafera.

Continua após a publicidade

Eliezer desabafa após ataques de perfis verificados

Eliezer concedeu entrevista ao site O Globo, onde falou dos ataques que recebeu enquanto estava confinado, relacionamentos dentro da casa, amizade com Vyni e mais. O ex-brother revelou sobre como se sentia com a relação além do jogo, que criou com Maria e Natália. “Na hora, era ótimo. Mas depois ficava tenso com a exposição. Ficava imaginando o que meu irmão de 10 iria ouvir na escola, pensava na minha avó. Não queria que cogitassem que eu poderia ser um ‘macho escroto’. Até que as pessoas não falam muito sobre o assunto quando me abordam na rua”, revelou.

Durante sua estadia na casa, a forma que o ex-brother escapava dos paredões incomodou alguns famosos aqui fora. E ele ficou surpreso com a quantidade de perfis verificados, como Giovanni Lancellotti e Anitta, que foram contra sua estadia na casa. “Eu me senti atacado. Muitos sabem muito bem como é ser alvo de pessoas e acreditava que teriam mais empatia. Não entendi a razão do ataque dessas celebridades. O que eu fiz? Elas me desmereceram, era como se eu fosse um nada“, desabafou.

O empresário contou ainda, que nunca se viu como um dos favoritos. “Para mim, eu estava fazendo hora extra”, pontuou Eli, que mantém amizade com Vyni. “Nunca existiu nada além de amizade entre a gente. Somos grandes amigos. Aliás, fui acusado de sugar o brilho de alguns participantes, me chamaram de vampiro. O que não é correto. As relações foram sempre construídas de um jeito verdadeiro”, contou