Fechar
Vídeo

Eliezer revela desejo com Bruna Marquezine e futuro em site adulto

Durante a brincadeira do “Pego, penso ou passo”, o ex-BBB revelou o desejo em ficar com a atriz Bruna Marquezine

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Eliezer falou sobre sua vida amorosa para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, além de listar pessoas com quem ele gostaria de ficar. Durante  a brincadeira do “Pego, penso ou passo”, o ex-BBB revelou o desejo em ficar com a atriz Bruna Marquezine, além de várias outras famosas e influenciadoras. Fora isso, ele revelou que pensa em abrir uma conta em site de conteúdo adulto.

Na gravação, Eliezer destacou que ficaria com Marquezine, Negra Li, Bianca Andrade, MC Rebecca, Emily Araujo do BBB18, Mileide Mihaile, Gabi Lopes e Yasmin Brunet. Além dessas famosas, ele também disse que gostaria de beijar Gabi Brandt, Gkay. Inclusive, ele disse ter conhecido a humorista e que foi convidado para o “Farofa da Gkay”, evento que reúne vários influenciadores e famosos no final do ano em uma festa com vários dias.

Depois dessa brincadeira, Matheus colocou várias situações para Eliezer escolher entre as famosas e disse que namoraria com Maria, sua affair dentro do BBB22. Também no programa, ele se envolveu com Natália Deodato, mas os dois não continuaram o romance do lado de fora da casa e decidiram se afastar um do outro. Além disso, Eli disse que não ficaria mais com a mineira.

Já em outra parte do vídeo para o canal de Matheus Mazzafera, o apresentador fez algumas perguntas picantes para o ex-BBB. Na entrevista, ele contou que entraria em mais um reality, mas que não por agora. Questionado se teria chance de ficar com alguém do BBB22, ele negou e que por causa da fama não conseguiu se envolver com ninguém no pós-reality.

Continua após a publicidade

Quando entraram no assunto de nudes, Eliezer confessou que já retribui nudes, tanto que durante o reality vazou uma foto íntima do carioca. Matheus contou que por mês a MC Mirella estava ganhando quase o prêmio do BBB com conteúdo adulto e Eli ficou impressionado.  “Que isso, gente? Por que você não me bota nesse negócio pra eu ganhar dinheiro?”, perguntou ele se referindo ao Only Fans.

Todo mundo já viu [os nudes] de graça”, brincou o designer. “Uma coisa muito antiga, Matheus. Eu não sei nem quem tinha aquilo, nem tatuagem eu tinha”, contou. “Não me ajudou o ângulo, eu estava de frente”, comentou ainda. Ainda nas perguntas íntimas, Eliezer contou que não estava a fim de ninguém, mas focado no trabalho.