Fechar

EXCLUSIVO Eliezer revela que Viih Tube fez proposta íntima antes de affair

Ex-BBB abriu o jogo sobre namoro com atriz e revelou detalhes de amizade com Vyni

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após deixar o “BBB22” em quarto lugar, Eliezer tem se destacado em campanhas publicitárias e projetos iniciais já divulgados. No entanto, o ex-BBB também despertou a atenção do público por outro motivo: Viih Tube. O design e a atriz, que também já participou do reality show produzido pela Globo, estão vivendo um romance sem rótulos.

O EM OFF conversou com o amigo de Vyni Fernandes na festa de aniversário de Simaria, que completou 40 anos e recebeu mais de 800 convidados no Villaggio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo, na última segunda-feira (13). Sem fugir do assunto, ele abriu o jogo sobre o primeiro Dia dos Namorados com a influenciadora digital.

De acordo com o ex-BBB, Viih Tube teve a iniciativa de fazer um convite pra lá de íntimo. “Ela me chamou e falou: ‘Vamos pro SPA?’. Eu falei: ‘Vamos’. E a gente passou um dia super gostoso com massagem relaxante, fomos juntos pro ofurô. Depois que saímos de lá jantamos juntos e terminamos o dia em uma festa de solteiro da Boca Rosa [Bianca Andrade]”.

A reportagem aproveitou que Viih Tube esta por perto para questioná-la sobre a data especial do lado do famoso. “Foi legal [risos]. Eu ganhei, na verdade, um dia de casal do Dia Dos Namorados. Eu falei pra moça do SPA ‘Não tenho namorado, pode ser ficante?’. E ela respondeu: ‘Pode’. Foi muito legal”.

Continua após a publicidade

Eliezer também contou que manteve a amizade com Rodrigo Mussi após deixar a casa mais vigiada do Brasil. O gerente comercial se envolveu amorosamente com Viih Tube durante o Lollapalooza, em março. No entanto, terminaram como bons amigos. “Eu falo com ele desde que saí do BBB. Ele já estava nesse processo de recuperação e foi maravilhoso jantar com ele e a Viih Tube.”

A amizade com Vyni, de quem ficou próximo no “BBB22” não ficou de fora da conversa. O design lamentou que nos últimos dias não teve contato presencial com o influenciador. “Eu e o Viny moramos no mesmo prédio e nos falamos com frequência. Ultimamente por questões de agenda não tenho visto ele, mas a amizade continua aqui fora.”

Eliezer trabalha intensamente para colocar seus projetos em prática. O ex-BBB está trabalhando formatos para o audiovisual e deixou escapar: “Tenho projetos no audiovisual. Gastronomia, dicas de viagens e publicidade. Estou muito animado”, concluiu ele, que opinou sobre Jade Picon na novela “Travessia”.