Fechar
Romance vindo aí?

Eliezer se pronuncia sobre encontro inesperado com Viih Tube

O ex-BBB se pronunciou sobre o encontro inesperado com Viih Tube

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Os boatos de que Viih Tube e Eliezer estariam tendo um romance às escondidas do público ganharam ainda mais força na noite deste domingo (22), após os ex-BBBs serem flagrados jantando juntinhos no restaurante Paris 6, em São Paulo. De acordo com a coluna de Léo Dias, o motivo do encontro dos jovens não é bem um início de um romance, e sim uma pequena ajudinha por parte da loira.

Há pouco tempo morando em São Paulo, e totalmente desacostumado com a correria da maior metrópole do país, Eliezer revelou que Viih Tube está apenas dando uma ajudinha e algumas dicas sobre como viver na terra da garoa. “Jantamos ontem, estou vindo para São Paulo e ela está me dando um help, declarou ele.

No entanto, não é a primeira vez que os ex-participantes do Big Brother Brasil são vistos juntos. Ainda no começo deste mês, Viih Tube e Eliezer foram clicados desembarcando no aeroporto de Belo Horizonte, a caminho de um festival sertanejo na capital mineira. A loira chegou até a gravar stories brincando com a fama de pegadores que ambos têm.

“Estamos indo para um festival, os dois, quem vai ser mais perigoso? Eu aposto que você [Eliezer], porque você acabou de voltar pro mundo, tem um negócio…”, brincou. Viih também aproveitou o momento para fazer um apelo à influenciadora digital Gkay, para que Eliezer seja convidado para a sua famosa festa anual, “Farofa da Gkay”.

Continua após a publicidade

“E outra coisa, tem ‘farofa’ esse ano! Gkay, tem que levar [o Eliezer]. Eu já combinei, estou nem aí se a Gkay vai deixar ou não, você vai sim! Quero nem saber, gente. Vai ser babado!”, declarou Viih Tube, enquanto caminhava ao lado do rapaz pelo aeroporto. Apesar dos boatos, a intimidade que os jovens transpareciam pelos cliques não passava de um coleguismo.

No início deste ano, quando Eliezer ainda estava confinado na vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil, Viih Tube revelou nas redes sociais que pegaria o rapaz. Segundo ela, Eliezer é estiloso e é super engraçado, o que é o suficiente para conquistá-la. “O Eliezer eu pegaria. E se é engraçado, já me conquista! Nem precisa ser muito bonito…”, declarou.