Fechar
MUDOU DE REALITY

Eliezer vira a página e troca Viih Tube por ex-Fazenda

Viih Tube já ficou para trás na lista de Eliezer. O ex-BBB apareceu bem animadinho ao lado de uma “quase” peoa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Eliezer do Carmo, ex-participante do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo parece que está de olho em outra ex-participante do confinamento da concorrência. O empresário e designer, que estava vivendo um breve affair com Viih Tube, ex-sister do BBB21 apareceu ao lado de uma nova blogueira. O galã gosta de investir em criadoras de conteúdo e influenciadoras.

Maah Tavares, que participou do Paiol TikTok, em A Fazenda 13 (Record) apareceu ao lado de Eliezer bem feliz. Os dois protagonizaram um momento bem quente na rede social, dançando um funk proibidão. A letra da música não é nada leve: ‘Te taco na cara, te taco na xot* e te taco na bund*”.

Na legenda do vídeo protagonizado por Eliezer e Maah Tavares, outra legenda picante chamou atenção: “É chorando por um e ficando com cinco. Porque o que está doendo é o coração, não a boca”. Eli, ex-BBB22 e influenciador digital, escreveu: “Ele está me ensinando a ser TikToker”.

O que surpreendeu ainda mais os seguidores de Eliezer e Viih Tube, foi a publicação recente de Gabi Martins. A loira, ex-noiva de Tierry, mostrou os ex-participantes do Big Brother em clima de romance. Brincando com Flay que também estava presente, cantora e ex-BBB, a famosa escreveu: “Dia dos Namorados chegando. Quem te representa?”.

Continua após a publicidade

Flay e Gabi Martins, cotada para A Fazenda 14 (Record), estão atualmente solteiras e apareceram com uma vela e uma garrafa de vinho no vídeo. Isso antes de filmar Eliezer e Viih Tube trocando carícias. O ex-brother e a amiga de Rodrigo Mussi já haviam sido flagrados em um restante em São Paulo e depois aos beijos em um show.

Em entrevista para a Marie Claire, Viih Tube confessou o affair com Eliezer: “A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo mas não tem nada sério. Não vamos colocar rótulos, está legal, a gente se diverte e dá muitas risadas juntos e a gente gosta de fazer as coisas juntos”.