Fechar
PESADO

Eliminada do ‘Power Couple’, Gabi Augusto expõe ameaças e ataques

Gabi Augusto, ex-participante do ‘Power Couple Brasil 6’, está sendo atacada nas redes sociais. A namorada de Cartolouco compartilhou prints

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gabriella, mais conhecida por Gabi Augusto, foi eliminada do Power Couple Brasil 6 na última quinta-feira (3). O namorado da morena foi um dos vilões da edição, protagonizando brigas com Albert Bressan e Rogério Silva. Até mesmo o aliado Hadballa, ex-BBB20, precisou colocar o jornalista no devido lugar.

Com uma onda forte de cancelamento, Cartolouco e Gabi Augusto deixaram o Power Couple Brasil com rejeição. Perdendo a preferência para Adryana Ribeiro, Albert, Matheus Sampaio e Brenda Paixão. Assim que deixaram o confinamento em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, foram entrevistados na Cabine de Descompressão. O programa é transmitido no PlayPlus, streaming pago da Record.

O pior aconteceu sem a direção da Record esperar e muito menos os apresentadores. Cartolouco surtou ao vivo, deixando Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que comandam a dinâmica sem reação. O motivo do barraco? O apresentador revelou que fora do Power Couple, Rogério o acusou de falar do seu filho falecido ainda na competição. O ex-peão desmentiu e armou uma confusão em tempo real, chutando até um dos elementos do cenário. Cláudia Baronesa e o marido soltaram fogos após a eliminação do casal, comemorando a derrota.

Com uma torcida forte e favoritismo, Baronesa e Rogério possuem uma legião de fãs e seguidores. Os empresários são pais do funkeiro paulista MC Gui, ex-participante de A Fazenda 12. Por mera coincidência, Cartolouco participou da mesma edição do cantor. Gabi Augusto compartilhou por meio do Instagram, via Stories, alguns prints mostrando ataques e ameaças.

Continua após a publicidade

“Gorda imunda, [faz] um regime gata. Fiquei revoltada! Não foi só um tombinho”, escreveu uma internauta. Outro perfil com o nome de Fábio Luiz Augusto, falou da filha de Cláudia Baronesa e Rogério: “Sua gorda saf*da! Tomara que a filha dos Barões te encontre lá fora, sua folgada”.

“Lixo, gorda feia e put. Bate de frente com mulher que você toma um p*u. Bate de frente com homem não, feia”, escreveu Vulgo Jr. Analuh Mendes pegou pesado na mensagem: “Tomara que você tenha um câncer! Sua vaca gorda, sua ridícula. Tomara que você leve um tiro na sua cara! Sua vag*bunda pode esperar, a justiça será feita”.