Fechar
Novo amor

Elize Matsunaga está namorando presidiário com quem divide beliche na prisão

Condenada a 16 anos pela morte de Marcos Matsunaga, ex-garota de programa agora namora um homem trans dentro da prisão

Aline TorresRepórter do EM OFF

Elize Matsunaga está de novo amor. Condenada a 16 anos de prisão por esquartejar o marido Marcos Matsunaga, a presidiária de 39 anos agora namora o companheiro de cela com quem está dividindo o beliche, Tiago Cheregatte Neves, de 23 anos.

O companheiro de Elize é um homem trans que foi condenado a cinco anos de detenção por tentar assassinar o avô, de 71 anos, com golpes de martelada no ano passado. Os dois se conheceram na penitenciária feminina de Tremembé, presidio do interior de São Paulo, onde outras criminosas famosas estão encarceradas, como Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá.

Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, os detalhes da vida da ex-garota de programa na prisão, incluindo o novo romance, estão escritos na obra de Ullisses Campbell, “Elize Matsunaga: A jornada da mulher que esquartejou o marido“.

A obra será lançada no segundo semestre e falará sobre um detalhe já contado em outra obra de Campbell, “Suzane: Assassina e Manipuladora”: Elize já namorou Sandra Ruiz, conhecida como Sandrão, quando já estava presa em Tremembé. Sandrão teria largado Elize para namorar Suzane. Por causa disso, existiria uma rixa entre as duas criminosas famosas até hoje.

Continua após a publicidade

O novo casal foi solto pela Justiça nessa terça-feira (18) para passarem uma semana em liberdade e devem voltar próxima segunda-feira (24) para Tremembé.