Fechar
ETERNO DIVÓRCIO

Em áudio, Duda Castro diz que pode se divorciar sozinha e se contradiz

Duda Castro, modelo e ex-mulher de Biel, se contradisse em áudio divulgado sobre divórcio. O famoso foi exposto pela ex-companheira na web

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O funkeiro e ex-participante do reality A Fazenda 12 (Record), Biel, está enfrentando diversas acusações da ex-mulher e modelo Duda Castro. A confusão começou no último sábado (31), quando a famosa alfinetou o ex-companheiro falando sobre o divórcio nas redes sociais. De acordo com a influenciadora digital, o cantor ainda não assinou os papéis. Biel se defendeu alegando que se tivesse o dinheiro já teria assinado.

Biel, atual namorado de Tays Reis, também deixou claro que o casamento com Duda Castro foi apenas para conseguir regularizar sua situação fora do país. Depois que o músico rebateu a ex-mulher, a influenciadora ficou uma fera e dividiu com os seguidores diversas acusações envolvendo o nome do artista.

“Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago. Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas. Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus caso de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios, tentativa de engravidar e por aí vai”.

Duda Castro prometeu entregar mais coisas graves envolvendo o nome de Biel. Durante o desabafo também relatou que sempre quando escuta o nome do famoso: “Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome, por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas. Você faz isso com todo mundo. É nítido seu vazio. Seu Deus é o dinheiro e sua defesa é o ataque. Você não dorme em paz sabendo que inúmeras pessoas te conhecem de verdade, inclusive eu. Cansei da sua falta de respeito e do seu abuso que visivelmente eu sofro até hoje”.

Continua após a publicidade

O que ninguém esperava é que durante um áudio compartilhado, Duda Castro cairia em contradição. Anteriormente a modelo deixou claro que precisaria de Biel para assinar o divórcio e na mensagem de voz diz que é possível fazer todo o processo sozinha: “Ninguém consegue resolver meu divórcio. Eu posso sim o meu divórcio sozinha, descobri isso há muito pouco tempo atrás. Agora tem essa história do coronavírus e precisa esperar toda essa situação toda”.

Ex-A Fazenda, Biel participou do Domingo Espetacular no último domingo (1). Durante a entrevista para o programa da Record revelou que passou fome e outras necessidades. Duda Castro desmentiu o cantor: “Fome… a frase ‘eu passei fome’. Aonde? Ninguém passa fome morando em Hollywood com ar condicionado andando de Uber para cima e para baixo. Isso não é passar fome”.

Para a modelo e influenciadora digital Duda, o funkeiro está se promovendo em cima do seu trauma: “Eu me calei por muito tempo porque eu também acreditei na mudança, mas eu não me calo mais. E eu não vou deixar você usar da minha dor, da minha história e do meu trauma para se auto promover em uma grande mentira que é isso que você é . Essa semana vai dar muito o que falar ainda. Essa semana eu sinto pela primeira vez que eu vou me desprender de um carma que não é meu. Eu estou feliz com isso, eu estou me sentindo leve”.

Gabriel Araújo Marins Rodrigues, conhecido por Biel, estourou em 2015 quando assinou com a Warner Music cantando funk melody. O álbum Química atingiu números surpreendentes nas plataformas de streaming e ficou em segundo lugar no iTunes, em primeiro lugar estava Adele. Suas músicas já entraram em diversas trilhas sonoras, como na novela Haja Coração da Globo e no filme Vai Que Cola com Paulo Gustavo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo