Fechar
DESABAFO

Em áudio, esposa de MC Kevin critica amigos do funkeiro e nega ‘festa’ em quarto

Durante velório, Deolane Bezerra criticou o trabalho da imprensa e disse que Kevin não fez sexo a três com amigos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra, esposa e viúva do funkeiro MC Kevin, que morreu no último domingo (16) após cair da varanda de um quarto no 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, disse durante o velório do cantor, na manhã desta terça-feira (18), que a culpa da morte do marido é de “falsas amizades” e negou que ele tenha participado de atos sexuais com outras pessoas no hotel.

No áudio, que já circula nas redes sociais, ela também critica a atuação da imprensa na cobertura do acidente. “O que a mídia tá falando é tudo mentira, que briga isso, briga aquilo. Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um, eu não falei nada. Subiu pra pegar o dinheiro pro quarto de outro, falei: ‘Poxa, vida, você é otário dos outros?‘, por que que eles não foram embora?”, diz, no áudio.

Ela continua: “Porque era pra eu e ele e um casal de amigos nossos, até segunda. Amigos, casais. Não era cinco ou seis caras fazendo bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, são atitudes diferentes”.

“O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui [diz apontando para o corpo de Kevin] é amizade, falsas amizades, porque eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo eu e ele, todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz“, ressalta.

Continua após a publicidade

Na fala, a esposa também se declara para o funkeiro. “Eu amei, eu perdoei, eu e o Kevin passamos um ano e dois meses juntos que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui. O que mais me conforta hoje é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando, tá bom gente? Então se cuidem, porque quem acordou agora não vai acordar mais”, encerra.

Em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, a modelo fitness Bianca Domingues disse que ela e o funkeiro Victor Elias Fontenelle estavam no quarto 502, no 5º andar do hotel, no momento do acidente. A informação é do jornal carioca Extra.

Para a polícia, os dois relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse e fizesse o flagrante da traição, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo. Ambos afirmaram que Mc Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo (16) e, em seguida, os três seguiram para a suíte.

Ouça o áudio da esposa de MC Kevin:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: