Fechar
Vazou

Em áudio, Pâmella Holanda ofende jornalista da revista ‘Veja’; ouça

Na gravação, repleta de palavrões, a influenciadora chama o profissional de “idiota”

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

As polêmicas envolvendo a influenciadora Pâmella Holanda, ex-mulher do músico DJ Ivis, não param de surgir. Após ser acusada de homofobia por um ex-assessor, que disse ter sido alvo de uma série de ofensas públicas, um áudio no qual a blogueira ofende até mesmo um jornalista da revista Veja começou a circular nas redes sociais. Na gravação, repleta de palavrões, ela chama o profissional de “idiota”.

No áudio enviado possivelmente a um assessor, a influenciadora demonstra impaciência com o jornalista Felipe Branco Cruz, que pedia imagens de Pâmella para ilustrar uma reportagem. A matéria em questão foi publicada em outubro de 2021, o que indica que a gravação é do mesmo ano, e fala sobre as agressões sofridas por ela enquanto ainda vivia com o músico.

“Tu consegue criar um link de WeTransfer e botar esses dois arquivos pra esse féla da put* [sic] baixar e enfiar dentro do c* dele, porque eu não aguento mais esse idiota me pedindo essas fotos”, diz Pâmella Holanda no áudio. No depoimento dado ao repórter, ela disse que DJ Ivis é uma pessoa “explosiva, grosseira, bruta e violenta” e que sentiu “vergonha” após as agressões.

“Conheci meu ex-marido em 2018, pelo Instagram. Em 2019, começamos a namorar e, em janeiro de 2020, engravidei (…). Desde o início, já demonstrava sinais de agressividade. Aos poucos, a violência comigo foi ficando banalizada. Eu achava que, com o nascimento da nossa neném, tudo iria melhorar. A mulher sempre acha que vai ter uma mudança no relacionamento e no temperamento do agressor. Mas isso nunca aconteceu”, relatou Pâmella a Felipe Cruz, na época.

Continua após a publicidade

‘Nojo de pobre’

Essa não foi a única polêmica para a conta da blogueira e influenciadora Pâmella Holanda. A digital influencer teve uma suposta mensagem particular vazada na madrugada desta terça-feira (03) na qual diz que tem “nojo de pobre”. A imagem foi publicada pelo perfil de fofocas Papoca Fortaleza, no Instagram. “Tenho nojo de pobre impressionado. Gente matuta”, teria escrito a loira.

A polêmica toda começou na noite desta segunda-feira (02), depois que o mesmo perfil de Instagram divulgou que Juan Patric, ex-assessor de Pâmella Holanda, registrou um boletim de ocorrência acusando a loira de agressão verbal e humilhação utilizando a sua orientação sexual. A ex-mulher de DJ Ivis teria chamado o produtor de conteúdo e ex-assessor de “viadinho, filho da put* e irresponsável”.

Em um desses ataques verbais, realizados de forma virtual, a blogueira teria dito: “Você é viad*, mas tem um pau. Honre o pau que você tem no meio das pernas”. O cearense também teria sido humilhado na frente de outras pessoas em eventos públicos, como a badalada Farofa da Gkay, promovida por Gessica Kayane no Ceará, e o Natal da Vila, de Carlinhos Maia.

Resposta

A influenciadora Pâmella Holanda não ouviu calada as acusações do ex-assessor e se defendeu nas redes sociais. “O que essa pessoa está postando nas suas redes sociais… Uma pessoa que era de dentro da minha casa, que eu dei chance pra trabalhar e que eu sempre fiz o bem. Que entrava e tinha o livre acesso, que chamava minha mãe de tia. Tratava bem todos os meus irmãos e tinha respeito, amor e afeto dentro do meu lar. Inclusive por parte da minha filha”.

A ex-companheira de DJ Ivis alegou nos Stories que o rapaz não cumpriu com o combinado profissional diversas vezes: “Ele não trabalhava para mim, ele trabalhava para uma agência e prestava serviços pra mim como produtor de conteúdo. Por várias vezes, por ele não me entregar conteúdo e não cumprir com responsabilidade e profissionalismo, o cargo que a ele foi dado foi retirado da agência”.

Áudios exclusivos

A colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, publicou com exclusividade os áudios nos quais Juan Patric expõe dos xingamentos de Pâmella Hollanda. “Ou trabalha direito, faz as coisas direito, deixa de mimimi, deixa de drama, eu sei que tu é gay mas tenha postura de homem, Patric. Porque isso aqui não dá. As minhas coisas não é periquito de rapariga pra tá na mão de todo mundo não”.

Em outro áudio, Pâmella Holanda diz que bloqueou o rapaz e que não quer mais papo com ele. Eu sempre quis ser bastante profissional com você, porque você tinha o que eu precisava no momento e de mim você tinha o que precisava toda hora, que é dinheiro e trabalho. (…) Você perdeu uma chance de crescer, de ser gente, de ser respeitado no meio, de ter uma vida melhor, de dar uma vida melhor pra tua mãe”.