AMOR NO AR

Em áudio ‘vazado’, Rodrigo Mussi confessa nova paixão: ‘Alguém no meu coração’

"É uma coisa que me estremece", garantiu o empresário em áudio enviado a Viih Tube

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O ex-participante do BBB22 Rodrigo Mussi revelou em uma conversa com a amiga e influenciadora Viih Tube, que também participou do reality show em 2021, que está apaixonado. A identidade da “escolhida” pelo empresário, no entanto, foi mantida em segredo. A atualização na vida amorosa de Mussi foi publicada pelo Gshow, que teve acesso a uma série de áudios trocados pelos famosos.

Na gravação, Rodrigo Mussi questiona Viih Tube sobre sua relação com Eliezer, colega de confinamento no BBB22. O empresário questiona se a influencer está ou não namorando. Viih Tube diz que, apesar do romance ir bem, ainda não houve um pedido formal de namoro por parte do ex-brother. Ambos assumiram um relacionamento há algumas semanas.

“Vai perguntar pro seu amigo se a gente tá namorando ou não, eu sei que vocês fofocam o dia inteiro sobre mim. Eu diria que tô. Não rolou um pedido oficial, mas nossa relação vai muito além da palavra namoro. É um sentimento, uma construção. A gente conversa muito, ele é muito honesto comigo, a gente vibra na mesma frequência, na mesma vibe e a gente caminha pro mesmo lado”, disse Viih Tube.

Na sequência, a influenciadora responde a pergunta de Rodrigo Mussi com uma nova pergunta: “Eu quero saber de você, como está seu coração?”, questiona. “Tem alguém no meu coração e é forte. É uma coisa que me estremece”, diz o ex-BBB. Viih Tube fica animada com a afirmação e pede mais detalhes, mas Mussi desconversa e diz que precisa ir trabalhar.

Antes de encerrar a conversa, Rodrigo Mussi tem um momento “cupido” e diz que Eliezer está gostando de fato da amiga. “Eu vou te contar uma coisa, em off, porque eu converso com ele. Ele gosta de você, ele tá apaixonado”, garante o empresário. “Você não me iludi não hein Rodrigo! Eu tô apaixonada também, então estão lascados os dois juntos!”, confessa Viih.