Fechar
NAS REDES SOCIAIS

Em conversa com Lula, Gil do Vigor e Arthur Picoli criticam governo

Em uma publicação do ex-presidente, Arthur Picoli e Gilberto Nogueira criticaram o governo Bolsonaro

Jean TellesRepórter do EM OFF

Os ex-BBBs Gil do Vigor e Arthur Picoli interagiram na manhã dessa terça-feira (10), com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Em seu perfil no Twitter, o ex-chefe do Executivo fazia uma crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Na publicação, Lula foi apoiado por Gilberto e Arthur. 

“Eu não fico entrando toda hora em briga desnecessária porque isso só interessa ao Bolsonaro. Ele cria confusão pra ocupar espaço na mídia. É o jeito dele governar. O que eu quero discutir são os milhões de desempregados nesse país, o povo que tá sofrendo passando fome”, disse o ex-presidente em seu perfil oficial no Twitter. 

Nos comentários, o economista Gilberto Nogueira concordou com a crítica a Bolsonaro e revelou que falou sobre esse mesmo tema em seu perfil no Instagram recentemente: “Isso que falei em meu quadro no IGTV!”, começou dizendo o futuro doutor em Economia. O ex-presidente Lula então respondeu: “É isso, companheiro gil! O importante é o principal!”.  

Gil do Vigor em concordância com a fala do ex-presidente da República, voltou a responder Lula declarando que ambos precisam alertar os brasileiros sobre as estratégias que nomeou de “sujas” do governo federal para tentar “enganar as pessoas”: “Sim, presidente! Precisamos falar e alertar as pessoas sobre as estratégias sujas que o governo atual tem usado para enganar e ludibriar as pessoas.” 

Continua após a publicidade

Quem também comentou a publicação e interagiu com o ex-presidente foi o crossfiteiro Arthur Picoli. Usando seu famoso bordão, o ex-brother demonstrou que concordava com as críticas do ex-gestor federal ao atual governo do Brasil: “Aulas, cria”, escreveu Picoli com emoticons de palmas e corações. Lula respondeu ao ex-BBB também com emoticons de punhos fechados, indicando um comprimento. 

Gil do Vigor ao perceber que o colega de reality também interagiu na publicação de Lula, comemorou: “Perfeito”, escreveu o economista. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a interação entre os ex-brothers com Lula da Silva e já criaram suas teorias para as eleições presidenciais que serão disputadas no próximo ano: 

Com isso já temos o Ministro do Esporte e o Ministro da Economia de 2023”, brincou Douglas Mareli em seu perfil no Twitter. “Putz essa interação aqui”, escreveu o internauta Matheux Mendex também em seu perfil no Twitter. “Essa interação me surpreendeu, Lula e Gil no comando do Brasil e sucesso na certa”, declarou Eduardo, pela mesma rede social. 

Houve internautas que também concordaram com a crítica do ex-presidente ao atual governo: “Ele faz a diferença apenas por ser ele..eu sou da rede pública uma vida toda do fundamental ao pós doc..como não ser Lula, não sei..só sou”, se declarou Nadia. “Isto sim é um comportamento de chefe de estado! Empatia é mínimo que se espera e pelo contrário temos um show de horror diário do atual pr que governa para sua própria causa”, criticou David Nishihara.