Fechar
Entrevista

Em conversa com Paris Hilton, Anitta conta como conheceu namorado

A cantora brasileira foi entrevistada pela socialite e falou sobre carreira, cirurgia plástica, vida pessoal e detalhes do namoro com um bilionário americano

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Cada vez mais conhecida internacionalmente, Anitta vem ganhando espaço mundo afora. Após participação em programas de relevância no cenário americano, como Jimmy Kimmel Live, a cantora carioca participou de uma entrevista para o canal de Paris Hilton no YouTube. Em conversa descontraída, a musa de “Girl from Rio” mostrou que o inglês está afiado, respondendo todas as perguntas com naturalidade.

Dentre as diversas perguntas feitas por Paris, Anitta foi questionada sobre seu novo namorado, o bilionário norte-americano Michel Chetrit. O novo amor da brasileira é judeu e de família conhecida.  “Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro”.

Perguntada como fazia para flertar antes de conhecer seu novo amor, Anitta respondeu. “No Brasil é muito difícil conhecer pessoas novas. Tentei flertar com todo mundo… Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum”.

Com a ascensão meteórica de sua carreira, a cantora disse que devido à fama, sua vida nunca mais foi a mesma. Por ser uma figura pública, coisas simples se tornaram complexas. “Estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais”.

Continua após a publicidade

Quando o assunto é cirurgia plástica, a cantora disse que não sabe mentir e não vê problema algum em contar os procedimentos que já realizou, mas considera difícil pelos julgamentos das pessoas.

Eu não me importo, eu não sei mentir, sou horrível para manter segredo. Não acho que sou capaz de mentir. Eu quero passar a mensagem de que: Ok, eu não era assim, eu estudei, ganhei dinheiro e mudei isso. Não é fácil simplesmente aparecer e falar as coisas que você faz, porque as pessoas julgam muito”, disse a famosa.