Fechar
DESABAFOU!

Em desabafo, Naiara Azevedo reclama de não poder falar o que pensa

A cantora revelou que se sente acuada quando pensa em dar uma declaração

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Naiara Azevedo usou suas redes sociais recentemente para fazer um longo desabafo. Por meio de stories em seu perfil no Instagram, a sertaneja reclamou dos ataques e cancelamentos que artistas tem sofrido por expressarem suas opiniões.

A dona do hit “50 reais” comentou que muitas vezes se priva de ser ela mesma por medo de julgamentos. Naiara Azevedo afirmou que entende que é uma pessoa pública e que tem a responsabilidade de falar coisas boas e positivas para as pessoas, mas que também é um ser humano:

“Eu penso, eu sinto, eu gosto, eu não gosto, eu não sou um robô! Parece que a Internet olha hoje para o artista e pensa: ‘Não, esse robô ele tem que ser programado, ele não tem mais sentimento, ele não pode pensar entendeu? Ele tem que fazer só o que a gente espera que eles fizessem (sic)”.

A cantora revelou que se sente acuada quando pensa em dar uma declaração e que muitas vezes sente até medo de falar o que pensa acreditando que será massacrada nas redes sociais logo em seguida:

“Às vezes eu tenho medo de falar, será que eu vou ser detonada por falar o que eu penso? Aí depois eu comecei a pensar melhor e falei não, mas é o que eu penso! Eu tenho personalidade eu tenho as coisas que eu acredito, porque eu não posso me expressar?“, refletiu Naiara Azevedo.

E continuou: “Porque você que vai na minha rede social ou vai em uma postagem de uma fala minha e você tem o direito de ‘carcar’ a boca em mim, me criticar, expor seu ponto de vista e eu não tenho direito de fazer o mesmo? Por que eu sou artista? Não faz sentido, porque eu achei que fosse ser humano como você”, desabafou a cantora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: