Fechar
Forças Guerreira!

Em dificuldade, Gabi Martins ganha ‘cesta básica’ de presente dos fãs

Gabi Martins compartilhou com os seguidores que ganhou compras de supermercado de um fã clube

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Gabi Martins chamou atenção dos fãs nos últimos dias depois de afirmar estar sem água em casa. Seguidores da cantora se compadeceram da situação de necessidade e resolveram fazer uma surpresa. Um fã clube decidiu fazer compras em um supermercado e enviar para a casa de sua musa inspiradora nessa quinta-feira (07).

A cantora se mudou recentemente para um novo local e acabou não fazendo as primeiras compras da casa, então, os fãs ficaram comovidos com a situação da ex-BBB20 que não tinha nem mesmo o básico na casa nova. Após passar o dia comendo em restaurantes, fazendo a unha e visitando uma loja de joias que a contratou para publicidade, a cantora se surpreendeu com o presente dos fãs.

A ex-namorada de Tierry postou alguns vídeos nos stories do Instagram mostrando as compras que continham, dentre o básico, pipoca, pão de queijo, água, café, queijo e biscoitos integrais. Agradecida, Gabi mostrou os itens, muitos ainda dentro de sacolas do mercado, mas fez questão de detalhar alguns dos produtos:

“Meus fãs são diferenciados, gente. Meus fãs fizeram compras de supermercado pra mim! E eu estava desesperada. Nossa, até pó de café eles compraram, porque eu não tinham água, eles compraram água, papel higiênico. Os nenens da Gabi que compraram café, pipoca, tudo que eu preciso, sabe? Até coisas de geladeira. Nenens da Gabi eu amo vocês demais, muito obrigada”, disse a ex-BBB20.

Continua após a publicidade

Nova solteira do pedaço

Depois de se separar de Tierry, Gabi Martins tem causado polêmica como a nova solteira entre as famosas. Recentemente, ela confirmou que ficou com o youtuber Felipe Neto, mas que não era nada sério. Ele também confirmou o envolvimento. Em seguida, a cantora afirmou possuir um crush em Paulo André, atleta que está confinado no “BBB22” e que ficou com Jade Picon dentro do reality.

A última polêmica da cantora foi ela ter recebido centenas de críticas após imagens do ensaio dela como musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel, viralizarem. Internautas acusaram a loira de não saber dançar e de estar “roubando” o posto de alguém da comunidade que conhece a história da agremiação e que teria mais condições de estar alí.

O relacionamento de Tierry e Gabi foi marcado por polêmicas. Após o fim do namoro, o cantor chegou a debochar da ex-amada depois de ser questionado sobre ela por uma reporter no evento de lançamento da marca de roupas de Gessica Kayane, a Gkay. Na ocasião, a reporter não sabia que ele havia se separado de Gabi e perguntou se ele daria algumas das peças de roupa para a loira. ELe se fez de desentendido, perguntando quem era Gabi.

Mais recentemente, Tierry, que trabalha para lançar seu novo álbum, “Rolê de Milhões”, decidiu expor alguns trechos de músicasque estarão presentes do projeto. Em uma delas, “Ainda Estou Pagando”, fãs de Gabi perceberam que há um trecho que possivelmente seja uma indireta para a cantora, sobre ela ter passado por procedimentos estéticos enquanto estavam namorando.

A parte da música atribuída a Gabi pelos admiradores da cantora é: “Eu ainda tô pagando a lipo e o silicone para você usar com outro homem”, diz o trecho. O cantor precisou se pronunciar nas redes sociais, alegando que a música não é dele e que já estava pronta há dois meses, quando ainda estava namorando a ex-BBB20.