Fechar
Luxo

Em encontro, Carlinhos Maia rasga elogios à Deolane Bezerra

O humorista Carlinhos Maia se encontrou com a advogada Deolane Bezerra e teceu vários elogios à doutora: "Águia anda com águia"

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra está aproveitando a fama e o espaço na mídia que vem recebendo para conhecer outras personalidades que ficaram famosas através da internet. Após ficar em alta depois da morte de MC Kevin e protagonizar barracos nas redes sociais, a viúva se encontrou com o influenciador Carlinhos Maia e recebeu vários elogios do marido de Lucas Guimarães.

Nos stories, Maia postou uma sequência de vídeos com Deolane Bezerra. “Ei doutora! Deixa eu lhe, gostei de você viu?”, disse ele. A advogada respondeu logo em seguida: “Nunca imaginei, nem mais minhas maiores realidades,”. Carlinhos continua: “E digo mais: Você é massa. Está fazendo teu nome. Só trago para perto de mim que eu acho autêntico e fala o que pensa”. Ela então diz: “Águia anda com águia“.

O humorista ainda disse que irá  juntar Deolane com Virginia, esposa de Zé Felipe. “Ela estava escutando Doutora 3 agora. Olhei pra mim, olhei para o outro ombro e disse: ‘Quer engajamento? Toma!”, ironizou ela. Na sequência, Carlinhos mostrou uma garrafa de bebida luxuosa que acendia e disse ser dela. “É sobre isso! Doutora gosta. A boca fica doce”, diz ela que também já surgiu ao lado do apresentador Luiz Bacci.

Carlinhos Maia, então pergunta sobre como ela está lidando com a mudança de vida. “Rapaz, eu estou vivendo, sabe ? É o que tem pra hoje. Sou pernambucana, a milionária era eu lá nas lanchas”, começa ela. Deolane inclusive vem ostentando nas redes sociais e compras em marcas de luxo como Gucci e Dolce Gabbana. “Vai Deolane, com seu consumismo. Você tem noção disse?”, disse uma amiga que estava no local com ela. “Atura ou surta”, rebateu a advogada. 

Continua após a publicidade

Vida luxuosa

Entre os itens que estavam nas sacolas da viúva de Mc Kevin, aparecem um tênis dourado, duas sandálias, chinelo, um cinto, duas sandálias de salto dourada, bolsa e maquiagens. E ainda tinham compras para os três filhos: Giliard, Kayky e Valentina, frutos de outro relacionamento, antes de Kevin. Em agosto, Deolane mostrou aos seguidores que gastou R$ 57 mil reais em compras feitas em São Paulo. 

Além de ostentar itens caros para o público, ela também ostenta desafetos. Ela foi criticada por usar cropped durante uma audiência jurídica e bateu boca com a médica e influenciadora nas redes sociais. “Uma famosa advogada por aí resolveu usar um cropped, ao invés, de roupa social em uma audiência jurídica. E está pregando a ideia de que:’ Incomodo por ser uma mulher independente’ … por conta disso…”., disse a médica. 

Deolane Bezerra logo surgiu nos Stories respondendo: “Não fica falando: ‘Uma advogada famosa’. Porque não vão saber se sou eu, daí fica esta confusão. Me marca querida, Mari”. E continuou a treta. “Você é dócil, e eu não sou.Ta bom, querida? Daí a gente fala sobre vestimenta, médica ‘não famosa’. Quando eu digo que mulheres são as que mais falam mais das outras. Está aí a prova”, disse ela.

E finalizou: “Querida, Mari Queiroz. É assim, o seu nome, né? Eu estava em meu escritório. Na minha sala, com uma beca por cima e não tinha ninguém lá. Só a cliente, que por sinal, ainda me elogiou e falou: ‘Meu Deus, que advogada linda. Eu não tinha dúvidas quando te contratei e que seu trabalho seria excelente’. Obrigado e beijos”. E repete: “Médica, não famosa. Agora vai ficar um pouquinho [famosa] né?”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: