Fechar
Após casamento

Em entrevista, Cleo Pires desabafa e fala de pressão para engravidar

Cantora abriu o jogo dobre maternidade após retornar da lua de mel, nas Maldivas

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Recém casada com o empresário Leandro D’Lucca, com quem passou lua de mel nas Ilhas Maldivas, Cleo desabafou em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, sobre a pressão para ser mãe. A atriz e cantora abriu o coração e disse que a maternidade é um dos seus sonhos, mas que a pressão que ela e outras mulheres sofrem da sociedade, a deixa irritada.

“Eu penso [em ser mãe]. A minha vida tenho que deixar meio que ir acontecendo, mas eu quero. Gosto da ideia e eu me sinto muito mãe”, entregou a artista, que ainda pontuou não ter pressa para a maternidade. De volta ao Brasil após dias de lua de mel com o marido nas ilhas do continente asiático, a cantora, de 38 anos, também disse sofrer cobranças para engravidar

“Existe socialmente uma pressão velada. Mas existe pra caramba, o tempo inteiro”, disparou ela, que após oficializar a união com Leandro, em julho passado, segue se dedicando a carreira. Os dois assumiram o relacionamento em dezembro de 2020 e se casaram no civil em uma cerimônia intimista, em Minas Gerais.

Apesar do casamento ter ocorrido há três meses, Cleo e o marido só embarcaram para as Maldivas, principal ponto turístico visitado por brasileiros, em outubro. Ao programa de fofocas da RedeTV!, a famosa explicou que a decisão foi tomada em comum acordo. “A gente não conseguiu casar e ter uma lua de mel em seguida, então, pegamos tudo e fizemos um atrás do outro”.

Continua após a publicidade

Questionada pela repórter Lisa Gomes sobre como teria sido os dias de lua de mel, a filha de Fábio Jr. e Gloria Pires contou ter aproveitado ao máximo. “Fazer o neném eu não sei, mas treinar bastante, a gente treinou”, contou aos risos. A passagem da famosa pelo cenário paradisíaco foi acompanhada por fãs através das redes sociais, e contou com direito a café da manhã flutuante.

Após o casamento, Cleo disse que ela e o marido não tinham o casamento como principal plano. “A gente não tinha vontade de casar, mas a gente quis casar um com o outro. Acho que foi isso que eu quis dizer. Não teve um pedido. Tínhamos planos e vontades iguais e estávamos apaixonados. Infelizmente ou felizmente, na sociedade, casar no papel facilita as coisas quando vocês tem planos em comum”.

Em agosto, Cleo usou as redes sociais para negar que estaria grávida após o marido chamar Gloria Pires de “vovó”. Em tom bem humorado, a também atriz disse que se tratava de um mal-entendido. “Kkkkk GENTE, eu amo a Internet! Bbys, eu não estou grávida, tá! O Le chama minha minha mommy de vovó, pq fizemos um filme chamado “Vovó Ninja” kkkkkk ai, eu amo vcs!”.

Em tempo, Leandro D’Lucca foi criticado por seguidores de Cleo por um post feito em 2018, em que celebrava a vitória de Jair Bolsonaro. Com novo posicionamento político, o empresário se desculpou com os fãs da esposa. “Gostaria de poder voltar atrás e escolher diferente, mas não tem como, infelizmente. Mais uma vez eu quero deixar claro aqui que minha posição política é completamente diferente do post de 2018″.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff